sexta-feira, agosto 26

VAMOS AGUARDAR O MILAGRE FOTOSHOPPING PARA VER SE ESTE EVENTO MELHORA ASSIM RECOMENDOU IVAN JÚNIOR


Uma raposinha matreira acostumada a presenciar as grandes mobilizações dos tempos que o prefeito cassado, batia o chocalho e a pajelança da aldeia corria pra lhe atender. Isso muitas vezes no sol escaldante do meio dia. O nosso repórter nos enviou estas imagens, dizendo que se contava a dedo o pessoal que se fez presente ao sopro do berrante do vendedor de boiada.
O danado é que os compradores de voto de curral, acharam o cercadinho muito pequeno e o piquete armado pelo vaquejador ficou bem imprensado. 
A concentração ficou bem ao estilo do humorista paraibano Jessier Quirino, obrigando Henrique Alves e outros postulantes, falarem num recanto do tipo comício de beco estreito.
O ex ministro 11 vezes deputado federal, presidente da alta câmara em Brasilia, afeito a falar para grandes multidões, se limitou a fazer um lacônico agradecimento, sem empolgação de forma melancólica como quem diz: Luizinho de vergonha só me faça esta! 
Experimentado politico, Henrique sendo raposa velha na selva eleitoral, vai sair de Carnaubais, certo de que aqui seria melhor  ter esperado os votos de reconhecimento ou gratidão de algum bacurau. Como fez a encomenda a prestação, vai dá um pontinha de nada do compromisso assumido pra cima da eleição!
Na minha opinião, o vendedor de boiada, queimou seu filme, ficando difícil juntar gente para sua bilheteria, daqui pra findar a campanha.
O deputado Ubaldo Fernandes embonecou-se todo de vermelho achando que estaria uma grandiosa multidão a sua espera. O galego desencantado com o que viu, saiu daqui saruê, sabendo que investiu muito desde a eleição municipal e o retorno vai ser de poucos votos  no dia da eleição!
Situação delicada foi para Ivan Júnior, tendo a incumbência de representar Fábio Dantas que colocou no seu programa eleitoral a dolosa informação de que estaria em Carnaubais. E vendo com seus olhos azuis, a concentração opaca, fraca de presença do povão. Apenas algumas figuras carimbadas do grupo politico do ex-prefeito ilusionista, segurando algumas bandeiras, nem curiosos apareceu nos arredores.
Para Ivan Júnior o fiasco da mobilização, foi altamente prejudicial por se tratar de um município da sua região.
Todavia, nossa fonte nos repassou o bizú que a preocupação maior de Ivan Júnior era de que estas imagens simplórias, sem presença de gente, chegue a grande imprensa. 
E de imediato recomendou Luizinho e Nicolau, para que fizesse uso do fotoshopping, melhorasse a qualidade e quantidade destas fotos.
Mas, contudo, todavia, estamos mostrando antecipadamente como tudo acontecera e qualquer outra imagem reproduzida, tem efeito mecânico dos profissionais do marketing dos candidatos, que aqui vieram passar por este vexame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário