segunda-feira, agosto 29

ARTIGO - UMA ALIANÇA INTELIGENTE

O Alcaide mor Dinarte Diniz, espírito solidário e aberto ao diálogo, em seus solilóquios costuma afirmar: o Brasil é um mistério para o mundo e Carnaubais um segredo para o Brasil.
A Prefeita Marineide Diniz, antes de falar dos seus feitos por Carnaubais, comentou que o deputado federal Benes Leocádio, merece seu apoio político, por ser um candidato de discursos simples, sem retórica, repleto de frases de efeito, mas um homem de palavra. E a Terra de Núbia Lafayette, ficou fortalecida por suas ações municipalista.
A Gestora Municipal Marineide Diniz, participando de todas as fases dos projetos em andamento, a fim de recompor os compromissos e acelerar os resultados, procura as mãos amigas dos deputados Benes Leocádio e Ezequiel Ferreira de Souza. E deu certo.
Do ponto de vista eleitoral o caminho está livre e pavimentado para as eleições. A Prefeita Marineide Diniz, o Secretário Chefe de Gabinete Dinarte Diniz e o mentor intelectual Wilde Diniz, tem tanto entusiasmo pela campanha que contagiou a todos e a vitória dos visitantes Benes Leocádio e Ezequiel Ferreira de Souza, começará pela terra dos Verdejantes Palmeirais. Ninguém pode negar é uma aliança inteligente.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário