quarta-feira, agosto 31

Fátima 41,85%; Styvenson 14,80%; e Fábio 7,40% aponta pesquisa Exatus

 

Pesquisa EXATUS/AGORA RN divulgada nesta quarta-feira 31, após início do programa eleitoral gratuito no Rádio e na TV, revela os índices de intenção de voto para o cargo de Governador do Rio Grande do Norte (RN). Faltando 32 dias para o primeiro turno das eleições, na pesquisa estimulada para o governo do Estado, aquela em que o entrevistador apresenta os nomes dos candidatos, a governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição pela Coligação ‘O Melhor Vai Começar!’ lidera a disputa com 41,85% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, divulgada em 11 de agosto, Fátima tinha 32,5%. Houve um crescimento de 9,35 pontos percentuais.

Na segunda colocação está o Senador Styvenson Valentim (Podemos) que aparece 14,80% da preferência do eleitorado potiguar. O Candidato perdeu 3,6% em relação à pesquisa EXATUS anterior em que ele aparecia com 18,4%. O candidato do Solidariedade continua na terceira posição, Fábio Dantas aparece com 7,40% das intenções de voto. Comparando com a pesquisa anterior, Fábio Dantas oscilou para menos dentro da margem de erro

Os demais candidatos: Rosália Fernandes (PSTU), Clorisa Linhares (PMB), Bento (PRTB), Rodrigo Vieira (DC), Danniel Morais (Psol) e Nazareno Neris (PMN) aparecem com menos 1% da preferência do eleitorado potiguar, ficando fora da margem de erro. Não sabe, não respondeu representam 19,65% do eleitorado, e 14,30% pretendem votar nulo, ou em branco, ou não vão votar em ninguém.

Confira os números: (Blog Robson Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário