segunda-feira, agosto 29

AS 10 MANCHETES MELHORES COLOCADAS NO ROL DE LEITURA DOS INTERNAUTAS DURANTE A SEMANA QUE PASSOU



 

A SORTE DE HENRIQUE ALVES AINDA É PODER SER LEMBRADO COMO FILHO DE ALUIZIO ALVES

A recepção feita pela familia do patriarca Chico Marques ao filho de Aluizio Alves, o pré candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves na sua visita à Carnaubais na última sexta feira (26), recebeu o 1º lugar no rol dos leitores do blog durante a semana  que passou.

VAMOS AGUARDAR O MILAGRE FOTOSHOPPING PARA VER SE ESTE EVENTO MELHORA ASSIM RECOMENDOU IVAN JÚNIOR

O fracassado movimento politico realizado pelo sistema opositor ao governo Marineide Diniz comandado por Luizinho Cavalcante fez os seus candidatos passarem vexame por falta de presença de povo na caminhada e comício realizado com menos de uma centena de pessoas para ouvirem Henrique Alves, Ivan Júnior e outros visitantes do Partido Socialista Brasileiro - PSB  - chamando atenção de forma negativa sendo a  segunda matéria mais lida da semana.

Gigantesca, espetacular, sucesso total, prestigio e consideração são sinônimos de quem trabalha e o povo reconhece

Tendo avaliação positiva do ponto de vista presencial a apresentação das candidaturas de Benes Leocádio (federal ) e Ezequiel Ferreira (estadual) promovido sábado(27) na residência da prefeita Marineide Diniz alcançou a terceira classificação. Foi uma concentração popular gigantesca realizado pelo sistema governista municipal.

Carnaubaense Gilza Moura teve sua pretensão de candidatura a deputada federal impugnada

A impugnação da candidatura de Gilza Moura da sua pretensão de disputar uma vaga para deputada federal pelo AVANTE lhe rendeu a quarta classificação entre as 10 mais lidas da semana.

VEJA O ANTES E O DEPOIS DE LUIZRUIM FORA DO PODER (edição extra)

Além de perder credibilidade, tornou-se um mentiroso contumaz, falseador da verdade e um profundo desconhecedor da legislação vigente.

Dizer que o povo rejeitou o convite da prefeita só pode ser insanidade de quem atropelou seu futuro com as enganações feitas no passado e querendo se restabelecer no futuro.

Mentir além de vergonhoso e crime.

Sendo um ele um mão de vaca que sé encheu a pança, depois que foi prefeito, assim mesmo tornou-se um xepeiro da mesa dos seus aliados.

Pensa que Dinarte Diniz é um passa fome da qualidade dele.

Lá não teve coquetel, comilança nenhuma para atrair a presença das pessoas.

Vou aqui mostrar algumas imagens da sua falta de personalidade e do ridículo caráter que é portador:

Antes Henrique Alves era tudo isso - veja suas publicações:

E agora Luizruim?

Ex-deputado federal Henrique Alves-PSB cumprirá agenda amanhã (26) em Carnaubais

O ex-deputado federal por 11 mandatos, Henrique Alves - PSB, estará na tarde de amanhã (26) em Carnaubais. Ocasião em que cumprirá agenda em nossa cidade e caminhará pelas ruas de Carnaubais. A programação consta de uma programação do PSB local em que outros candidatos candidatos do partido também participarão do evento, como Janeayre Souto, Pablo Aires e Thabata Pimenta.

O ato está previsto para começar as ás 16:00 horas e encerramento previsto para as 19:00 na praça Santa Luzia.

Veja o tamanho da vergonha que fez aos seus candidatos.

Essa manifestação pífia do ponto de vista da participação popular,  me faz lembrar da propaganda velho que dizia: Só burro não toma castanhodo!
KKKK....KKKK. KKKKK. Morre o burro e quem o tange!
Sinceramente se a caminhada começou feia terminou horrível - oradores do palanque armado pelos sistema de oposição não juntou uma centena de pessoas para ouvir o blablabá dos candidatos que apoio dos socialistas enganadores do nosso povo!
"Esta postagem conseguiu a quinta colocação de acessibilidade virtual."

SUELI PEDRO ABRE SUA CAMPANHA NA FEIRA LIVRE DE IPANGUAÇU

Sem perder a ternura de uma valente mulher com princípios propositivos do servir ao bem comum, a guerreira Sueli Pedro, permanece incansável e obstinada aos desafios de uma luta desigualmente estabelecida na busca de horizontes melhores para sua brava gente.

Este evento promovido por Sueli Pedro obteve a sexta colocação quando aqui fora anunciado.

O chefão e o chefinho

Figuradamente "Biró e Piolho" ficaram na sétima colocação de acessibilidade digital por preferência dos web-leitores.

ACABOU-SE O TEMPO DO VOTO VINCULADO OU DO VOTO CAMARÃO

O EX PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES, VEREADORA EUDIENE  E O VICE PREFEITO GLEUDINHO APRESENTAM SEUS CANDIDATOS.

Oitava colocação alcançou a transparência anunciada das candidaturas apoiadas pelo ex-prefeito Júnior Benevides.

SEXTA FEIRA TEM ESPETÁCULO TEM SIM SENHOR!

Esta satirizarão jocosa e hilariante rendeu audiência virtual em nona colocação faltando uma coisinha de nada pra arrebatar o troféu lanterninha.

CARNAUBAIS SE FAZ PRESENTE A CONFERÊNCIA DA FEIRA DE OPORTUNIDADES E NEGÓCIOS DOS MUNICIPIOS POTIGUARES

 

A prefeita Marineide Diniz lidera a comitiva de Carnaubais que se encontra na Arena das Dunas em Natal, participando nesta quinta feira, data de encerramento das atividades programadas pela Femurn para os gestores, auxiliares de gestão e outras influentes lideranças politicas e empresariais, que estão prestigiando a "Conferência Estadual e Feira de Oportunidades de Negócios para os Munícipios Potiguares.


A prefeita Marineide Diniz em companhia da Secretária de Ação Social Lúcia Helena, Wanderley Mendes presidente do legislativo, vereadora Eudiene e o ex-prefeito Junior Benevides, estão atentos aos acontecimentos da programação da COFENE/RN.
A experiência vivenciada neste encontro, servirá de balizamento para a implantação da metodologia e a sistemática logística no mês de setembro, durante  a semana da emancipação com a "Expor Carnaubais", sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura e demais secretarias do organograma funcional do município.
" A Participação do Município neste evento municipalista promovido pela Femurn, deu a  oportunidade de sair classificada na décima colocação, conquistando a última vaga  no rol de leitura e assim ganharam o troféu lanterninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário