segunda-feira, agosto 29

Salineira e Vale do Açu: Ezequiel percorre Macau (RN), Alto do Rodrigues (RN) e Carnaubais (RN)

 

O sábado (27) foi movimentado na agenda política do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). O dia iniciou em Bom Jesus, ao lado do Prefeito Clécio Azevedo (PL) e Vereadores do Município, Ezequiel prestigiou a 19ª Cavalgada dos Pais, que todos os anos reúne os vaqueiros e trabalhadores rurais. No início da tarde, Ezequiel percorreu quase 200 km até chegar à região Salineira.

Em Macau (RN), ao lado do Prefeito Dr. Zé Antônio (União Brasil), do vice-prefeito Rodrigo Aladim (PSDB), e vereadores, Ezequiel participou de uma grande reunião que deu o pontapé inicial da sua campanha local. O candidato a deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), que é o federal do prefeito Zé, também participou do movimento político.

Depois, à noite Ezequiel cumpriu agenda em Alto do Rodrigues (RN), onde tem o apoio do presidente da Câmara, Batista, do ex-vereador Magnus Medeiros e do suplente Wagner. O Deputado Federal Benes Leocádio (União Brasil), que tem o apoio do Prefeito Nixon Baracho (PSDB), também participou.

Foto Alexon Paulino - reprodução do blog Aluizio Lacerda.

A noite foi encerrada em Carnaubais (RN), onde a Prefeita Marineide Diniz (União Brasil) fez uma reunião-comício em sua residência, na comunidade Bela Vista. O grupo político dela fechou com a dobradinha Ezequiel (estadual) e Benes Leocádio (Federal).  A prefeita justificou os serviços e ações que os dois deputados trouxeram para Carnaubais. Uma carreata foi puxada até a cidade, mostrando a força da Prefeita.

Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário