domingo, agosto 28

VEJA O ANTES E O DEPOIS DE LUIZRUIM FORA DO PODER (edição extra)

Além de perder credibilidade, tornou-se um mentiroso contumaz, falseador da verdade e um profundo desconhecedor da legislação vigente.

Dizer que o povo rejeitou o convite da prefeita só pode ser insanidade de quem atropelou seu futuro com as enganações feitas no passado e querendo se restabelecer no futuro.

Mentir além de vergonhoso e crime.

Sendo um ele um mão de vaca que sé encheu a pança, depois que foi prefeito, assim mesmo tornou-se um xepeiro da mesa dos seus aliados.

Pensa que Dinarte Diniz é um passa fome da qualidade dele.

Lá não teve coquetel, comilança nenhuma para atrair a presença das pessoas.

Vou aqui mostrar algumas imagens da sua falta de personalidade e do ridículo caráter que é portador:

Antes Henrique Alves era tudo isso - veja suas publicações:

E agora Luizruim?

Ex-deputado federal Henrique Alves-PSB cumprirá agenda amanhã (26) em Carnaubais

O ex-deputado federal por 11 mandatos, Henrique Alves - PSB, estará na tarde de amanhã (26) em Carnaubais. Ocasião em que cumprirá agenda em nossa cidade e caminhará pelas ruas de Carnaubais. A programação consta de uma programação do PSB local em que outros candidatos candidatos do partido também participarão do evento, como Janeayre Souto, Pablo Aires e Thabata Pimenta.

O ato está previsto para começar as ás 16:00 horas e encerramento previsto para as 19:00 na praça Santa Luzia.

Veja o tamanho da vergonha que fez aos seus candidatos.

Essa manifestação pífia do ponto de vista da participação popular,  me faz lembrar da propaganda velho que dizia: Só burro não toma castanhodo!
KKKK....KKKK. KKKKK. Morre o burro e quem o tange!
Sinceramente se a caminhada começou feia terminou horrível - oradores do palanque armado pelos sistema de oposição não juntou uma centena de pessoas para ouvir o blablabá dos candidatos que apoio dos socialistas enganadores do nosso povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário