segunda-feira, agosto 29

Soraya a Bolsonaro: “Tchuchuca com outros homens, tigrão com mulheres”

 

Foto: Reprodução

A candidata Soraya Thronicke (União Brasil) reagiu às falas do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a jornalista Vera Magalhães durante o debate presidencial da TV Band, neste domingo (28/8). “Quero aproveitar, sou muito tranquila, vim na paz, bandeira branca. Mas quando eu vejo o que aconteceu agora, com a Vera, eu fico extremamente chateada”, começou.

“Quando homens são tchutchuca com outros homens e viram tigrão para cima de nós mulheres, eu não aceito. No meu estado, mulheres viram onça e eu sou uma delas”, destacou a senadora.

A candidata fez referência ao youtuber Wilker Leão, que chamou Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”. Logo antes, durante o debate, Vera perguntou a Jair Bolsonaro (PL) sobre o Programa Nacional de Imunizações (PNI).

“Vera, não podia esperar outra coisa de você. Eu acho que você dorme pensando em mim, tem uma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como essa, fazer acusações mentirosas ao meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, afirmou o mandatário.

Bolsonaro também se direcionou a Simone Tebet (MDB), a quem chamou de “vergonha para o Senado Federal” e continuou: “Não vem dizer que estou atacando mulher, se vitimizando”.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário