domingo, agosto 28

MARINEIDE DINIZ E DINARTE DEMONSTRARAM HABILIDADE E FORÇA POLITICA NA APRESENTAÇÃO DE SEUS CANDIDATOS BENES LEOCÁDIO E EZEQUIEL FERREIRA


Nunca neguei à ninguém que a liderança mais potente e robustecida em um município se constata pela estrutura do trabalho de que comanda a prefeitura.
Para isto precisa que o governante e seus auxiliares de gestão tenham compromisso de trabalho para a coletividade e humildade de relacionamento entre seus munícipes.
Nisto o casal governante e anfitrião prefeita Marineide Diniz e o empresário, chefe de gabinete e articulador politico do sistema governista municipal, foram bastante felizes e capazes de mostra sua força politica aos dois deputados que foram por eles adotados para receber o voto de quem são seus aliados e seguidores nesta eleição de 2022.
Marineide Diniz e Dinarte com seu grupo de apoio deixaram encantados os visitantes que ficaram eloquentes e entusiasmado com a multidão vieram atender a convocação dos seus padrinhos políticos em Carnaubais.
Dinarte Diniz e dona Marineide com a presença massificante do povo em sua residência, provam por A e +B que a maiorisa dos carnaubaenses estão satisfeitos com sua gestão.
Assim como deixaram atônitos seus desesperados opositores que tendo passado pelo poder esnobaram excessivamente da generosa vontade da nossa gente para estarem atualmente em estação de extinção eleitoral por falta de coerência, lealdade e confiança de quem tanto lhe prestigiaram em seus tempos de governo.
Quando se trabalha para o bem comum, o crescimento e o reconhecimento da população parece por gravidade natural de ação.
Este foi o exemplo que este humilde e experiente escrevinhador provincial, viu acontecer na noite de ontem na comunidade de Bela, localidade em que residem o G3 como assim vocifera os perdedores do último pleito municipal.
Tenho plena convicção ou quase certeza, que os candidatos apoiados pelo sistema governista de Carnaubais serão os mais votados em 2 de outubro vindouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário