domingo, agosto 28

EZEQUIEL FERREIRA TEM UM HISTÓRICO POLITICO QUE CARNAUBAIS DEVE RECONHECER OS SEUS FEITOS EM PROL DA GESTÃO MARINEIDE DINIZ AJUDANDO NO SEU DESENVOLVIMENTO.

 

O presidente da assembleia legislativa eleito por vários mandatos tem um histórico politico de uma linhagem tradicional e de percurso de trabalho e apoio neste municipio.

Alongou-se empolgadamente em seu pronunciamento, sentiu-se  a vontade para falar diante da multidão presente.

Apesar de ser num ambiente fechado, o espaço destinado para o evento da apresentação da sua candidatura, ficou pequeno com povo se comprimindo, uns sentados e outros de pé ouviu atentamente sua prestação de contas do que tem realizado em beneficio de Carnaubais.

Eu particularmente sei que Ezequiel tem um longevo trajeto politico, hereditariamente a partir do seu avô Minervino,  desde que estudei em Currais Novos (1968) a terra de suas origens e do seu pai Ezequiel, que aqui foi votado em 1970 ,com apoio e de meu saudoso pai. 

Ocasião em que com sua conquista parlamentar, oportunizou também  a chance de ser presidente da assembleia legislativa.

O próprio Ezequiel Ferreira de Sousa que nos visitou ontem, para receber o apoio oficial da prefeita Marineide, fora votado antes aqui, tendo recebido dos  ex- vereadores Batista de Dioclécio e Toinho Cobra o respaldo da recomendação do seu nome.

Todavia o seu melhor momento politico em nosso municipio com certeza, será agora em 2 de outubro recebendo o apoio, a proteção e a sustentabilidade eleitoral da prefeita Marineide Diniz e dos vereadores da sua bancada, com exceção única de Eudiene Benevides que vota e apoia o coronel Azevedo.

A dobradinha Benes e Ezequiel será amplamente favorita e isto se traduzirá em melhores dias no futuro de Carnaubais com um reforço substancial tanto no Estado potiguar, quanto em Brasilia - para ajudar a prefeita Marineide, fazer cada vez melhor, uma gestão profícua para nosso povo.

Confira outras imagens presenciais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário