segunda-feira, agosto 29

George Soares faz reunião em Angicos, carreata em Pendências e caminhada em Assú



Em campanha pela reeleição, o deputado estadual George Soares (PV) participou neste sábado (27), de reunião com amigos do secretário de agricultura de Angicos e ex-vereador, Grimaldi Gomes. “Quem trabalha em órgão público sabe da nossa luta por investimentos, e todas as vezes que precisamos de George, ele estendeu a mão. George é um deputado municipalista e batalha pela nossa região, seja através de emendas como por obras realizadas pelo Governo do Estado” declarou Grimaldi.
Com forte atuação no município, George ainda no sábado participou de carreata ao lado prefeito de Pendências, Flaudivan Martins. George recebeu inúmeras manifestações de apoio e aprovação do trabalho realizado através da liberação de emendas parlamentares. “Quando eu bati na porta do deputado, George me atendeu de primeira, e de lá pra cá só tem ajudado nosso município. Então George, eu vou batalhar para que você seja o deputado estadual mais bem votado em Pendências” afirmou Flaudivan.
Em passagem pela cidade de Alto do Rodrigues, George foi recebido pelo prefeito Nixon Baracho, vereadores e lideranças. O deputado abraçou amigos e comerciantes durante a realização da vaquejada de Alto do Rodrigues no Parque de Vaquejada Vereador Edivan Olegário Mulatinho. No domingo (28), George Soares e o prefeito de Assú Dr. Gustavo, realizaram caminhada na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assú. O parlamentar caminhou pelas ruas acompanhado também do candidato ao senado Carlos Eduardo (PDT), da vice-prefeita de Assú Fabielle Bezerra, vereadores e lideranças. “Queremos o voto de reconhecimento de Linda Flor, se tem um grupo político que trabalhou por essa comunidade foi o nosso - Gustavo, George e João Maia. Trouxemos desenvolvimento através de várias obras como o calçamento de ruas. Temos ainda outros projetos para essa comunidade e vamos realizar porque sabemos que no dia das eleições a população vai escolher nosso grupo mais uma vez”, concluiu George.
O prefeito de Assú, Dr. Gustavo reforçou o trabalho feito por George e o deputado federal João Maia em benefício das comunidades rurais. “É por isso que estamos aqui, para dar continuidade a esse trabalho, junto com a nossa governadora Fátima Bezerra, que atendendo ao pedido de George, manteve a UTI e agora está reformando o hospital regional”, destacou Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário