Refletindo sem paixão a sua realidade em Carnaubais, observamos que o mesmo politicamente está como são Jorge que entrou na lua com cavalo e tudo.
Aqui a situação do filho de Aluizio Alves é melindrosa - a sorte ainda e ter o nome da oligarquia Alves.
Porém, vai perder fragorosamente para o primo Garibaldi ex- governador: que não tem nenhuma liderança trabalhando seu nome.
O povo sabe que Henrique usa uma camisa verde falsa, foi pro lado do vermelho que aqui abusou da vontade do povo, tendo alguns votos de solidariedade.
O azar de Henrique foi negociar com o sujeito mais rejeitado da política local e do que arranjar para sua desacreditada liderança: ele embolsa 80% e distribui 20% para aqueles que ainda bate palmas para quem ele pedir.
Porém o fator mais complicado que Henrique, não terá condição de vencer, está dentro da base do clã familiar.
Da boca pra fora o candidato é Henrique, no segredo e silêncio das urna na cabine indevassável que nem celular o eleitor pode entrar, para se fotografar um flagrante.
Quem vai se dá melhor é a filha da ex- governadodora Wilma de Faria.
Márcia Maia leva mias de 60% por cento dos eleitores, que ainda diz votar no segmento partidário de Luizinho.
Márcia Maia sabe tudo quanto ela e a mãe fizeram para Luizinho em beneficio de Carnaubais - para ter deles na campanha passada, apenas 465 votos.
Vamos fazer uma aposta comigo.
Vamos encangar os carros como você não dá à Henrique os votos que tanto chia, fazendo proselitismo, vendendo a boiada aos políticos do seu irmão na eleição de 2O20 pra prefeito.
Não falo nem na votação de 2018 para federal que foi maior.
Tope a parada e me mande dizer quantos votos você garante para gente apostar.
A casa de morada fica de fora porque a justiça não admite que se faça.
Mas, arranje outro bem com sua familia rica e venha apostar, numa pequena propriedade.
Faremos o comparativo de valores.
Em carro ou em espécie!
Deixe de ser lambanceiro, loroteiro com o voto alheio, até o seu, entre Henrique e Márcia a filha de Wilma tem mais favoritismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário