sábado, agosto 27

NOTA DE PESAR

 

Na condição de cidadão afonsobezerrense venho através do nosso blog, prestar aos familiares do amigo ex-prefeito Gildenor Monteiro (Monteirinho), figura ilustre e de tradicional familia da cidade Flor do Sertão pelo seu falecimento nesta sexta feira (26).

Agradecemos ao contemporâneo e conterrâneo Anildo Morais a informação do seu óbito.

Devo a Monterinho uma especial atenção que dispensou à minha pessoa, enquanto atleta da seleção de futebol de salão, vice campeã estadual do matutão da modalidade em 1971.

Monterinho como prefeito da cidade me deu toda a assistência, fez todas as minhas vontades consumistas das grandes e belas farras comemorativas das nossas vitórias.

Ele e Erivan de Caboclinho, autorizou todos os bares da cidade para me despachar da cachaça, cerveja ou Whisky - eu era quem dizia o queria beber com uma corriola de amigos nos bares de Cabral (in memoriam) João do restaurante  e no hotel de dona Maria de Pascoal.

Outra familia em Afonso Bezerra que devo fineza é a de  seu Manoel Barbosa e dona Dorinha. 

Seus filhos, meus amigos: Beto, Rosinha, Francisco ambos in memoriam e o caçula Geraldo por terem me acolhido em sua própria casa.

Enfim aos seus irmãos Batistão e Jackson Bezerra me faz recordar dos seu mano professor Afonso (in memoriam).

Neste ocasião em nome dos demais amigos  vivos ou mortos que fiz nesta boa terra, presto minha saudação de despedida ao amigo Monteirinho.

Enceerro aqui este relato final, rogando à Deus um eterno repouso, para este grande afonsobezerrense, que foi morar no andar de cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário