O Deputado Federal e Candidato a Senador Rafael Motta (PSB), deve explicações à população do Rio Grande do Norte (RN) por ter indicado o Deputado Estadual Souza Neto (PSB), para vaga de 1° suplente de Senador. O atual deputado, segundo o Ministério Público é investigado pela prática de peculato eletrônico, falsidade ideológica e corrupção passiva.
Em Abril de 2021, foi deflagrada a Operação “Fura-fila”, do Ministério Público do Rio Grande do Norte, que apurou supostas fraudes no Sistema Único de Saúde. Dentre os alvos, estava o hoje suplente de senador de Motta.
Segundo as investigações, o vereador cassado, Diogo Rodrigues (PSD), preso na operação é suspeito de encabeçar o suposto esquema de fraudes no sistema de marcação de consultas e exames do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.
Robson Pires:
ADENDO:
O candidato do PSB gosta de apoios de políticos bichados.
Em Carnaubais investe em dois ex prefeitos: um inelegível até 2029, o outro afastado da prefeitura no período eleitoral que serviu de divisor de águas para ser derrotado pela prefeita atual, tendo processo em tramitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário