quarta-feira, agosto 31

General Girão desponta como melhor parlamentar do RN, segundo Ranking dos Políticos

 

Eleito o melhor deputado federal do Rio Grande do Norte nos anos de 2019 e 2021, o General Girão tem despontado, no acumulado dos quatro anos, na posição de melhor parlamentar da bancada potiguar, o que inclui os oito deputados federais e três senadores do Estado. Sem responder a nenhum processo, o General Girão é, entre 2019 e 2022, o primeiro do RN e o 51° entre os 572 parlamentares brasileiros.
“A missão está sendo cumprida e, após estes quase quatro anos, me sinto honrado em poder, através da função de parlamentar, contribuir para o progresso do Rio Grande do Norte. Isso é reconhecimento pelo que temos feito pelo nosso Estado. Buscamos seguir a recomendação do nosso presidente Bolsonaro: mais Brasil, menos Brasília. E, assim, temos votado em projetos que favorecem nosso povo e buscado apoiar com recursos a todos os municípios potiguares. Contamos com o povo potiguar para seguir na missão. Vamos endireitar o Rio Grande do Norte”, conclui o deputado federal.
O site Ranking dos Políticos é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios estabelecidos em três pilares: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. O projeto foi criado por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse. A pontuação dos políticos é definida de acordo com informações obtidas em fontes oficiais como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça.
Via Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário