sexta-feira, agosto 26

Neste Sábado Benes Leocádio E Ezequiel Ferreira Serão Recepcionados Pela Prefeita Marineide Diniz

 

A prefeita Marineide Diniz e o chefe de gabinete, empresário e líder politico do sistema de articulação politica do grupo governista municipal, Dinarte Diniz, que já escalaram seu time de candidatos que apoiarão neste pleito de 2022, estarão recepcionando em sua residência os deputados Benes Leocádio (federal) e Ezequiel Ferreira ( estadual).

Para isto reunirá seu grupo de lideranças aliadas e os amigos de forma geral - para prestigiarem o meio de campo de seu compromisso de apoio eleitoral.

O campo de jogo será sua residência que lotará suas dependências com uma grande plateia solidária para prestigiar os visitantes da noitada festiva, a partir das 19:00 horas na comunidade de Bela Vista I.

Como o processo politico a cada ano apresenta um formato diferente.

Atualmente a campanha é feita pelas ferramentas digitais e visitas pontuais, palestras e encontros sociais em ambiente fechados.

Passou o tempo dos grandes showmicios  com aglomerações em vias públicas.

Raramente isto vai acontecer nesta campanha.

Com certeza a prefeita, depois da vinda de Benes e Ezequiel, irá de acordo com a agenda de Fátima Bezerra marcar outra recepção para a governadora vir abraçar quem estiver imbuído na luta da sua reeleição.

Igual acontecimento em datas diferentes por conta dos impedimentos de ordem vigente da legislação eleitoral ou até que dependendo da circunstância legal do fato, dona Marineide marcará outra recepção para apresentação de Rogério Marinho como seu candidato à senador.

Como não existe vinculação de votos o eleitor tem a liberdade de votar misturadamente com quem bem desejar.

A prefeita tem voto declarado para presidente em Lula.

Embora dispense o proselitismo de querer sobreviver politicamente na sua sombra como bem faz seu arquirrival local, que cospe no prato que comeu no PT e fica tirando onda de falso lulista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário