quarta-feira, agosto 31

BOLSONARISTA VOTA EM BOLSONARISTA

 

Não vou desmanchar com pés o que procurei construir com as mãos, após 18 anos sem me dirigir diretamente ao eleitor pedindo seu voto, quebro nesta eleição de 2 de outubro este ciclo de estagnação.

Inicialmente me empolguei com uma candidatura da prima infectologista Roberta Lacerda, uma estreante na vida pública, uma bisneta do meu avô.

Permaneço fazendo seu destaque de difusão da sua imagem com o meu voto pessoal.

Todavia, um primo mais próximo, Manuca Montenegro, sendo atualmente o coordenador geral da campanha da reeleição do presidente Bolsonaro e simultaneamente do General Girão deputado federal, sendo ele e ela da mesma legenda (PL) apoiadores do capitão presidente.

E em razão disso se destinaram a fazer nesta próxima sexta feira, uma visita, numa rápida passagem por minha casa, terão de mim o apreço merecido.

Comigo não existe subterfúgios, sempre joguei limpo.

Embora, tendo até hoje sido alvo de críticas ou comentários maldosos de gente que tenho servido politicamente e até de pessoas dos sistema aliados por ciumeira ou por falta de qualidade deles de serem pessoas de personalidades dúbias.

Isto pouco me atinge e olho no olho, reafirmo tudo que estou dizendo a qualquer um seja ele o papa de Roma!

Faço aqui o destaque de quem tem comigo a manutenção de compromissos.

Cumpri meu dever e cumpro minha obrigação com responsabilidade e lealdade assumida.

Porém, nunca fui boi ferrado do curral de ninguém!

Querem um exemplo: quando Zenildo com o apoio de Nelson Gregório em sua segunda campanha enfrentou Marlice Campielo, dei minha a palavra ao meu companheiro de Câmara Dequinha (in memoriam), que sabendo que tinha dito que não seria mais candidato a nada em Carnaubais, veio pedir meu apoio para ele, ser o vice de Giovani Wanderley.

Quem conhece a política de Carnaubais sabe que nem partido Giovani tinha legalmente por se encontrar  inelegível, prejudicando todos que eram seus aliados.

Como tinha me desentendo com Papai que não admitia minha decisão por ele  acompanhar Nelson Gregório, fiquei coordenando a campanha de Marlice.

Pra mim palavra empenhada, vale mais do que dinheiro.

Agora existe uma coisa que não escondo de ninguém - quem faz folegarem recebe o troco.

Cumpro com o sistema político local, tudo que for enviado para nossa redação publicar e na questão do voto dona Marineide e Dinarte sabem quais são os candidatos do seu interesse que eu falei: votarei Fátima Bezerra e Rogério Marinho.

Não adianta alguns chupertinhas, ficarem buzinando nos ouvidos de Dinarte do meu posicionamento que eu nunca fui pra ninguém uma "Maria Vai Com As Outras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário