sexta-feira, agosto 26

CARNAUBAIS VEM GANHANDO CARA NOVA NA GESTÃO DE MARINEIDE DINIZ

 

Nossos munícipes e os visitantes, nada podem reclamar da gestão Marineide Diniz em relação a paisagem urbanística que vem imprimindo no comando da prefeitura. 
A prefeita vem dando uma cara nova aos logradouros públicos como área de descontração, lazer e entretenimento aos frequentadores das principais praças da zona urbana. 
Assim como vem zelando  outras em comunidades afastadas do perímetro urbano.

Depois das revitalização da praça Valdemar Campielo, inauguração da praça de alimentação Pantaleão que vieram complementar a beleza do centro comercial e se tornar um cartão postal, mais robustecido na área administrativa do entorno do largo da prefeitura, ginásio Poliesportivo e  Praça Santa Luzia.

Hoje quem foi contemplada com um equipamentos de uma academia de ginastica, foi a praça Nelson Gregório, conforme as imagens acima fixadas!

Outras que receberão iguais procedimentos serão  as  praças : Olavo Lacerda Montenegro (Pacheco) Espaço externo da Escola Antônio Oliveira ( Arenosa) Mutamba e Vila Nova - todas na parte sul do muncipio.

Na zona norte o distrito de Entroncamento tem um projeto arquitetônico pronto para ser licitado, ganhando a comunidade outra área de Lazer com estrutura modernizada e adequada para servir aos seus moradores. 

Sem com isto se descuidar  de melhorar o espaço recreativo da praça Arnóbio Abreu.

Segundo o chefe de gabinete  Dinarte Diniz, a empresa contratada pela prefeitura para instalação, destes equipamentos, terá muito o que fazer de agora em diante; melhorando com instalação de equipamentos para servir aos seus comunitários ás praças de Olho D'água e Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário