segunda-feira, agosto 29

UM COMENTÁRIO EFICAZ E REALISTA


Estive marcando presença no ato de apresentação das candidaturas de Ezequiel Ferreira de Sousa presidente da assembleia legislativa e o deputado federal municipalista nato Benes Leocádio.

Ouvi atentamente cada pronunciamento e suas disponibilidades propositivas de trabalho direcionados para as melhorias coletivas e ajudas necessárias a gestão da prefeita Marineide Diniz.

Ezequiel Ferreira mediante o que falou da intimidade pessoal que adquiriu com o casal anfitrião Dinarte e Marineide Diniz (prefeita), deu uma demonstração de concentrado esforço, voltado para bem servir nosso Municipio.

O cerimonialista apresentador da sua locução de campanha, repetidas vezes pronunciou que Ezequiel, seria votado em 62 municípios do Estado.

Acredito eu, que será em todos os 167 munícipios.

Os 62 munícipios entre os quais se encontram Carnaubais, são apoiadores consolidados como lideranças substancialmente forte eleitoralmente.  Como bem presenciaram  aqui os candidatos visitantes no evento de suas apresentações. 

Ambos recebem apoios de Prefeitos(as), ex- prefeitos, vice prefeitos vereadores  etc. e tal.

Com isto quero aqui afirmar que Carnaubais com a reeleição destes candidatos, estará bem amparado.

Ganhando Fátima Bezerra - Ezequiel contará com o beneplácito da governadora reeleita que tem aqui o apoio da prefeita Marineide. 

Dizem que o impossivel acontece eu só acredito vendo. 

Sendo eleito seu adversário, o  ex-prefeito Júnior Benevides terá o respaldo do deputado coronel Azevedo com  seu mandato renovado, para que Carnaubais some forças no parlamento ao seu favor. 

Com isto quero simplesmente dizer.

Que a gestão Marineide Diniz, não ficará na orfandade do auxilio do governo do Estado, seja lá quem for o governador.

Aqui dou minha palavra que sempre empenhei em defesa e proteção de Carnaubais - não sou liderança, apenas um eleitor com coragem disposição e lealdade com quem concedo meu voto ou meu trabalho.

Ao chegar na casa da prefeita, havia uma grandiosa equipe colocando botom em quem chegava dos dois deputados. 

Sem ignorância e sem dá resposta a nenhuma delas, fiz apenas a gesticulação com os dois dedos de que não queria.

Sabem porquê?  

Meu voto no grupo da prefeita ela, esposa e filho, sabem quais são.

Voto em deputados diferentes e presidente do que fora lá citado.

Porém, meu deputado 43.333 -  que  tenho plena certeza da renovação para o seu 4º mandato, sendo o conterrâneo regional George Soares, sabe o quanto sou cobrador de beneficio para nossa cidade e que votos aqui (ele) não tem apenas de Thiago Meira e Júnior Liberalino.  

Conheço aqui algumas familiais que não iriam votar em George pelo fato do ex-prefeito está mancomunado politicamente com Luizinho Cavalcante, entrei em contato com o deputado que voto e lhe recomendei, ter diretamente uma conversa com estes descontentes.

E a minha federal, sendo bisneta do meu avô, tem de mim a difusão quase que diariamente da sua imagem, nem aqui ela virá, sem ter aqui investimento algum de campanha. Sendo eleita vai ter uma pulga de cós lhe infernizando pra enviar do orçamento da união recursos que melhorem a vida do povo de nossa cidade.

Quando Fátima Bezerra vier, sendo convidado para me fazer presente, direi pra ela as razões que me fazem votar na sua candidatura. 

Com Rogério Marinho o mesmo procedimento e ao presidente Bolsonaro  quem for aliado ou adversário - sabem o que exponho neste blog.  

Sou antilulista e expresso sempre minha sincera e corajosa opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário