sexta-feira, agosto 26

CARNAUBAIS HOJE TERÁ UM SHOW DENOMINADO DE SAMBA DO CRIOULO DOIDO

 

O evento programado pelo sistema socialista dividindo o bom  bocado para a cúpula organizadora e as sobras para os idiotas que forem assistir a marmelada ou goiabada cascão ao som de um show, batizado como o samba do crioulo doido.

Fragmentando a fila de cima do marketing elaborado com a presença de um candidato que nem citado foi na pesquisa divulgada ontem, pelo Instituto  de pesquisa Seta. Henrique Alves vive o ostracismo de ter desfigurado sua trajetória politica com uma série de fatores negativos, sendo sua saída do MDB sua pior atitude.

Os principais organizadores são respectivamente, uma dupla de espertalhões da politica local.  

Um goza do privilégio de ter sido o 1º gestor a perder um mandato por ilicitude praticada, sentenciado na justiça com julgamento transitado em julgado, inelegível até 2029. 

O irmão um discipulo obediente, pau mandado, garoto de recado do oportunismo desenfreado do seu guru. 

Para completar o quarteto, um contumaz derrotado, que só soube o que foi vitória enquanto estava sob a égide do seu criador politico Ronaldo Soares, tendo traído o seu padrinho, quando rompeu seus laços de amizade e politico. 

O povo assuense refletiu sua ingratidão lhe deixando pra trás há uma década. 

Ivan Júnior tendo sido um dos auxiliares do governo desastroso de Robinson Farias, mesmo com sua candidatura impugnada, tenta um recomeço com a eleição da sua esposa para deputada federal, sabendo que não terá chance alguma a sua aventura, junto com Fábio Dantas para o governo do estado.

No rol abaixo tem três opções que são incógnitas, ninguém sabe qual futuro poderão alcançar, pouco se tem a dizer a respeito de cada um.

Neste time como toda regra tem exceção, vislumbra-se  um nome que admite-se vitorioso, o de Ubaldo Fernandes. 

Fato este previsível nas pesquisas que o tem posicionado em boas colocações.

Todavia em Carnaubais, terá menos votos do que teve Márcia Maia em 2018, com os Cavalcantes fora do poder.

Atualmente o cacife eleitoral deste grupelho partidário, é bem menor do que 4 anos atrás.

E para generalizar o que afirmamos: o advogado Cícero Albuquerque que nestes primeiros dias de setembro estará lançando sua candidatura na cidade.

Este nos afirmou "in off" que sendo filho de Carnaubais,  rejeitado por conta de não ter uma poupança para jogar nas mãos de Luizinho e Nicolau que são seus primos, vai ter mais votos do que o galego que vem hoje a Carnaubais cobrando a fatia do que investiu no apoio deles: desde a eleição municipal e continua alimentando, esperando ter seu retorno em voto no municipio.

Para mim isto pode não ser surpresa. 

Bioto como  é  conhecido o advogado, professor, qualificado profissionalmente, fez seu curso secundário e médio em Carnaubais. 

Casou-se com uma jovem de família tradicional no municipio e tem provado ser um conterrâneo  que gosta da sua terra de nascimento.

Pelo menos o discurso do voto no filho nato abandonado pelos irmãos "papatudo", vai ser encampado pelo filho de Pretinha Albuquerque e Giovani Dantas (ambos in memoriam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário