sábado, agosto 27

No ‘JN’, Simone Tebet diz que "meia-dúzia" do MDB envolvida em corrupção tentou puxar seu tapete e critica partidos que só querem “cumprir cota” de gênero

 

A candidata do MDB ao cargo de presidente, Simone Tebet, foi entrevistada por William Bonner e Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’ desta sexta-feira. Durante a entrevista, Tebet lembrou figuras históricas do seu partido e disse que uma “meia-dúzia” envolvidos em escândalos de corrupção no passado tentou puxar seu tapete. Quando questionada pelos âncoras sobre a proporção de candidatas mulheres no MDB, Tebet disse que partido não é o único a ter problemas nesse âmbito e criticou legendas que querem apenas “cumprir cota” de gênero. Ela lembrou, ainda, suas atuações como prefeita e vice-governadora em seu estado, o Mato Grosso do Sul, e prometeu criar um seguro para trabalhadores informais. Ela foi a quarta candidata a ser sabatinada no programa nesta semana, que já teve entrevistas com Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Lula (PT).
A candidata do MDB ainda saiu da entrevista como a responsável por ter proporcionado, o menor percentual de audiência dos presidenciáveis entrevistados por Bonner e Renata Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário