domingo, agosto 28

ARTIGO - VALE A PENA REGISTRAR

 

27 de agosto marca um novo capítulo da história política de Carnaubais.
Vale registrar o heroísmo da Prefeita Marineide Diniz, conjugado ao brilhantismo do seu esposo e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, enfrentando as mais variadas tendências, reunindo em sua residência gerações de admiradores, tornando-se heróis municipal.
Por outro lado, a inquietante reação dos contrários ao testemunharem a força política dos anfitriões, apoiados pela multidão que veio atender a convocação da Gestora e receberem com efusivos votos de boas vindas os nossos candidatos: Deputado federal Benes Leocádio e o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza.
Atento as palavras do deputado estadual Ezequiel Ferreira: não me despeço de meu povo, a verdade é que volto ao seio deles. Satisfeito e reeleito como o deputado mais votado da terra de Santa Luzia.
Diante da realidade democrática, sem conter o ímpeto de gratidão, o deputado federal Benes Leocádio, assim falou: isto se traduz em melhores dias no futuro de Carnaubais, quando vocês me mandarem para Brasília, ajudarei a Prefeita Marineide Diniz a fazer cada vez melhor, uma gestão profícua para nosso povo.
Constatou-se uma afirmação radiosa da Alcaidessa Marineide Diniz e do Alcaide mor Dinarte Diniz: somos um casal satisfeito com nós mesmos e com as amizades que nós temos - nos sentimentos bastantes queridos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário