quinta-feira, agosto 25

Alto do Rodrigues: Prefeito Nixon Baracho assina Termo de Adesão a Acordo de Cooperação Técnica com MP para enfrentamento às drogas

 

Com a presença da procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) assinou um termo de adesão a um Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad) com mais 40 Prefeituras norte-rio-grandenses. O município de Alto do Rodrigues está incluído na lista das cidades que aderiram ao projeto e foi representado pelo prefeito Nixon Baracho.

Esse termo possibilita a realização de diagnóstico e avaliação da política sobre drogas em municípios do Estado. A assinatura ocorreu durante a abertura do I Congresso e Feira de Oportunidades de Negócios para Municípios do RN, na Arena das Dunas, nesta quarta-feira (24).

“O município vai ser beneficiado tanto com um diagnóstico da rede local quanto ao funcionamento da política pública sobre drogas, como também será fomentada a capacitação de conselheiros tutelares nessa área. Entendemos que é muito importante para o enfrentamento deste problema que o sistema de direitos que acompanha as crianças e adolescentes esteja qualificado”, destacou o Prefeito Nixon Baracho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário