terça-feira, agosto 30

A IV SENANA ESTUDANTIL DA ARTE FOLCLÓRICA DA ESCOLA PADRE ANCHIETA FOI PRESTIGIADA PELA PREFEITA MARINEIDE DINIZ

A educação transforma o mundo, capacitando pessoas com espirito de desenvolvimento e o seu aprendizado para o bem comum!


Para se estabelecer a educação inclusiva nos mais diferentes lugares do mundo é necessário que seus pensantes tenham empatia suficiente para interpretar as necessidades básicas que esse público especial necessita.
Com este principio de valorizar a educação, a prefeita Marineide Diniz, participou do brilhante evento realizado pela Escola Municipal Padre Anchieta.
Prestigiar um evento desta natureza. faz bem ao corpo, satisfaz a alma e alivia as tensões da estressante rotina de trabalho com as responsabilidades assumidas em prol de uma gestão proficua e esperançosa de um futuro mais promissor.
Agradecimentos é mais do que justo e necessário, compreendemos que se Carnaubais e esta escola não tivesse uma equipe de educadores, a partir do nosso secretário Levani Avelino, diretor escolar desta unidade de ensino Antônio Carlos, a participação efetiva dos seus educadores, servidores com empenho concentrado em realizar algo tão importante. 
Esta abertura da IV Semana Estudantil de Arte Folclórica, não teria apresentado o belíssimo destaque de um desfile cívico e suas  alegorias com tão expressiva qualidade.
Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.
Nossa redação ficou encantada com a excelência magnifica, deste exemplo de organização.
Realmente o talento dos que produziram este alegórico trabalho, engrandece de verdade os valorosos condutores do processo ensino-aprendizagem.
Todos estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário