segunda-feira, agosto 29

Nossa opinião

 

Sem preconceito de machismo algum, acho que a senadora Simone Tebet, encarnou o espirito tendencioso dos âncoras da Globo William Bonner e Renata Vasconcelos.  
Entre todos os desafetos do presidente Bolsonaro a pre candidata do MDB, foi a mais agressiva, tendo insistido virilmente em questionamentos pré elaborados contra Bolsonaro.

Na nossa humilde ótica, ela quis atrair pra si os holofotes da mídia. 

Tentou tirar da polarização Lula/Bolsonaro, querendo entrar no jogo, de uma vez que ela se encontra com índices irrisórios de aceitação.

Sinceramente, sou eleitor do presidente Bolsonaro, não quero dizer que ela jogou errado, foi um recurso estratégico de sobreviver.

Simone Tebet teve neste debate a coragem que faltou a Ciro Gomes em 2018.

Ficou poupando a imagem de Lula e deixou um vácuo enorme preenchido por Bolsonaro, que foi para o front de guerra, sem medo das circunstâncias e por isto saiu  vencedor. 

Bolsonaro deixou o pau quebrar, sem medo de cara feia, sofreu facada, escapou fedendo, porém, foi melhor do que morrer cheirando.

Vamos ver o resultado da pesquisa, após debate da mídia: se Simone pontuar melhor Ciro que se cuide!

Simone tem lá uma carga de defeitos e mais tem a virtude da coragem e usa bem o discurso de falar tudo que o povo quer ouvir.

Entre os nomes novos desta trilogia: Lula, Bolsonaro e Ciro, o candidato do Partido Novo Luís Felipe D'ávila, provou bastante conhecimento e equilíbrio emocional.

A outra disputante do sexo feminino senadora Soraya Throniche, quis dá uma de Maria Marruá, porém, lhe falta garra pra enfrentar a Juma que surgiu no debate da band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário