segunda-feira, agosto 29

O GIRÃO VEM AÍ

 

Tenho compromisso assumido e palavra, perco qualquer condição melhor oferecida e mantenho o destino da palavra empenhada, seja lá com quem for. 

Porém, sou pessoa que sempre trabalhei em grupo, honro a palavra e as calças que visto. 

As vezes cometo o erro de permanecer defendendo quem muitas vezes, não me valoriza.

Todavia, quando eu vier a falar mal de alguém, tenho um motivo próprio.

Não deixo ninguém em meio de caminho, depois de cumprir minha parte, não ligo de mandar, quem não me considera para baixa de João Fute! 

O fundamental é que nesta eleição, escolhi por minha conta e risco, votar em uma bisneta do meu avô Mathias Nereu de Oliveira Lacerda.

O sangue ou ajuda ou atrapalha.

Mas, acontecendo uma coisa ou outra, não deixa de ser familia.

Hoje fui surpreendido por uma gravação direta para mim.

Fiquei lisonjeado. 

Embora com todas as inconveniências surgidas pela minha decisão antecipada: fiz por própria vontade. 

E mesmo sem ter mais a satisfação ou empolgação inicial, não irei fechar minha porta para um neto do meu avô. 

O general Girão deputado federal, deve vir manter contato com alguém em Carnaubais.

Não tenho liderança politica para que ele venha, apenas manter uma conversa comigo.

Seja como for, chegando aqui com o primo Manuca Montenegro ou que venha só, sendo um Bolsonarista, como me sinto na presente campanha minhas portas estarão abertas.

Ele não vai  levar mais meu voto, chegou tarde da hora.

Todavia terá de mim toda a consideração necessária e espaço neste blog para que seu nome seja lembrado do que tem feito Pelo o RN e com especialidade pelo nosso município.

Estarei aqui no meu batente e como nossa redação não é sinuca, gaste o tempo que for necessário.


Estarei pronto a ouvir e contribuir com suas propostas fazendo a difusão do seu trabalho.

Ouçam este vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário