domingo, agosto 28

BENES LEOCÁDIO MERECE SER RECONDUZIDO AO MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

 

Temos por Benes Leocádio uma profunda simpatia pelo trabalho municipalista que realiza ao longo dos seus anos de atividade pública.

Antes de falar dos seus feitos por Carnaubais, preciso esclarecer que nesta redação levantamos por bastante tempo a bandeira da sua pretensão de ser governador do Estado.

Seu nome não decolou. 

Todavia seu trabalho tem consistência e ficou fortalecido por suas ações municipalistas que com certeza e ajuda do voto do eleitor carnaubaense com o apoio literalmente recebido da prefeita Marineide Diniz, seu mandato de deputado federal terá continuidade.

Quero aqui fragmentar alguns pontos comuns do conhecimento que tenho do percurso pessoal e politico do deputado que ontem veio sentir o calor afetivo da nossa gente.

Sendo ele natural de Santana do Matos, veio residir em Lajes e em 1971/72, quando este gorduchão, era um atleta amador, através dos meus contemporâneos Lajenses na casa do Estudante de Natal, fui por eles apresentado a este humilde e ilustre municipalista.  

Através de Edvan Segundo Lopes (Meuval) recentemente falecido, entrou na politica para sucedê-lo, conquistando numa dobradinha, entrando um e saindo o outro, num verdadeiro vai e volta. 

Edvan foi 3 vezes prefeito e Benes em cinco mandatos assumiu o executivo municipal.

Benes na eleição passada sofreu o infortúnio do assassinato de um filho pela violenta marginalidade reinante na sociedade.

Neste pleito, não contará com o apoio do seu grande incentivador politico Meuval recentemente falecido.

Todavia como Deus escreve certo por linhas tortas, aqui será apoiado pelo grupo governante do muncipio e justiça se faça - faz tempo que Benes envia doações orçamentarias da união para servir nossa coletividade.

Vou aqui contar um detalhe interessante de uma conversa reservada anteriormente em nossa redação com Dinarte Diniz!

Indagado por mim pelas criticas opositoras de que ele tinha cinco candidatos federais e iria enganar quatro.

 Dinarte foi claro e objetivo na resposta.

Aluizio: Eu e Marineide temos um sonho maior nesta gestão, que será construir uma grande Escola no Distrito de Entroncamento.  

Esta solicitação fiz aos cinco deputados com quem mantivemos contato, inclusive com o ministro Rogério Marinho. 

Alguns deles até se manifestaram e se anteciparam em dizer que estava tudo resolvido, sem isto acontecer.

Ai eu perguntei vai fazer um sorteio para o apoio de um deles? 

Foi mais enfático na resposta na hora certa e próximo da eleição, o que conseguir destravar e encaminhar a solução do problema requerido para Carnaubais: terá nosso apoio e assim o fez.

A semana passada Dinarte me avisou da sua decisão que faltava.

Fátima Bezerra governadora, Ezequiel deputado estadual e Lula presidente, já eram nomes revelados.

Faltava apenas  decidir o federal e o senador.

Fato batido o martelo nessa recente viagem à capital federal.

O certo é que a dupla Benes e Ezequiel, pelo visto ontem a noite em sua casa, transparece que será um casamento abençoado pela maioria dos seus aliados.

Como não sou de me esconder, nem uso do artificio da enganação com ninguém, fui ontem prestigiar o evento como todos os convidados.

Apenas com uma diferenças da maioria que estava lá. 

Não usei botom de nenhum candidato!

Como não faremos do nosso carro comitê de publicidade de nenhum postulante ao cargo que estão pretendendo.

Voto no presidente Bolsonaro 22, Rogério Marinho 222 no mesmo sistema de apoio, na deputada federal por laços familiares Dra. Roberta Lacerda 2211.

Para o governo do Estado apesar de não comungar com o petismo, votarei em Fátima Bezerra  13 - por motivos aqui já esclarecido.

Para deputado estadual faço por 3 mandatos a difusão do parlamentar do varzeano  George Soares. 

Exercendo uma atividade profissional com responsabilidade assumida por outras afinidades existentes e por isto cito aqui a minha intransigente amizade com seu tio  ex-deputado Paulinho Montenegro.  

O único politico do estado, estando hoje sem a influência de antes, serve de  ponte de reforço para votar no 43.333.

Todavia, farei aqui todo o detalhamento que me for enviado dos candidatos da prefeita com textos ou imagens direcionadas por suas assessorias - contato 99970- 6337 (Zap).

E-mail: aluiziolacerda2@hotmail.com.

Visualizem agora outras imagens ilustrativas relacionadas a vinda de Benes Leocádio à Carnaubais na noite deste sábado (27).

Aqui não tem maquiagem, imagem reflete a grandiosidade do prestigio e da importância dos candidatos apresentados.
Concentração maior será no dia que vier a governadora.
E com Rogério Marinho o povão vai bombar de satisfação, sabendo que o ministério que ele comandou liberou mais de 4 milhões de reais para serem aplicados na serventia publica da municipalidade sob o comando brilhante da articulação politica de Dinarte Diniz e aplicabilidade da gestão da mãe tá on!
Aguardem as postagens da edição vespertina, a partir das 14:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário