sábado, agosto 27

Gigantesca, espetacular, sucesso total, prestigio e consideração são sinônimos de quem trabalha e o povo reconhece

 

Foi uma entrada triunfal, a acolhida do grupo da prefeita com os dois parlamentares que farão dobradinha em Carnaubais apoiado pelo sistema comandado pela prefeita Marineide e Dinarte Diniz!

Foi simplesmente uma goleada que a gestora Marineide Diniz e seu grupo politico deu no sistema opositor, quando o pátio da sua casa ficou pequeno para abrigar as centenas e centenas de pessoas que atenderam sua convocação para prestigiarem a visita dos deputados Benes Leocádio e Ezequiel Ferreira  que farão dobradinha no municipio com o apoio de dona Marineide, Dinarte Diniz, vereadores da sua bancada e demais pessoas influentes do município que se fizeram presente a residência da nossa gestora.

As imagens dispensa comentários.

Foi realmente uma concentração popular gigantesca do ponto de vista da luta partidária, foi espetacular a presença dos amigos da prefeita, culminando num sucesso total e absoluto de prestigio e consideração pelo trabalho que vem realizando no municipio.

Aqui é apenas um texto preliminar, estamos no aguardo das fotos tiradas pela assessoria da municipalidade e dos candidatos visitantes.

Benes Leocádio fez um pronunciamento sereno, seguro e absolutamente confiante no reconhecimento do povo carnaubaense pelo desempenho do seu mandato em beneficio da nossa população.

Ezequiel usou de toda a eloquência possivel, devido a multidão que estava diante si - lhe proporcionando inspiração para falar do que fez e do que poderá fazer para o desenvolvimento de Carnaubais.

O combustível do orador é ver bastante gente diante do seu púlpito de pronunciamento, as palavras fluem com extrema facilidade.

Fato que não foi possivel aos candidatos que passaram ontem por Carnaubais, não tinha presença de povo, apenas uns seguradores de bandeiras, alguns contratados para o desempenho do trabalho.

Quero neste relato finalizar do seguro e emocional discurso, feito pelo vereador Wanderley Mendes, dando uma prova inequívoca que conhece bem a realidade politica de Carnaubais, falou em nome dos seus pares na atual legislatura das qual é presidente.

Assim como falaram os anfitriãs: Dinarte Diniz e a prefeita Marineide.

Enfim, parabenizo nossa gestora pelo exemplo de lealdade e coerência em ser solidária e grata ao ex-prefeito Júnior Benevides, quando diante do candidato que apoia Ezequiel Ferreira, recomendou o voto do deputado coronel Azevedo que recebe no municipio o aval do ex-prefeito Benevides, vereadora Eudiene sua esposa e do seu irmão vice prefeito Gleudinho.

Finalizo e registro com sentimento próprio de quem faz tudo de forma responsável e consciente, sendo um formador de opinião, dizer aqui o que todos os oradores esqueceram de falar.

E como não gosto de injustiça ou ingratidão, vou aqui revelar. 
Os deputados visitantes, o vereador em sua retórica verbal pediu o voto para Lula da Silva, falaram no nome da governadora Fátima Bezerra, do ex ministro Rogério Marinho e se omitiram de pronunciar o nome de quem libera nos ministérios os recursos que chegam aos municípios e ao Estado do RN - para que os programas sociais ou obras venham acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário