quarta-feira, agosto 31

O PATRIOTISMO É UM SENTIMENTO MERECEDOR DE APLAUSOS

 

Veja como a história tem diferentes capítulos, neste 7 de setembro data magna da independência brasileira um grupo de carnaubaenses com noções básicas de um patriotismo sadio, sem as deformações de uma cultura neutra ou viciada em comportamentos amorais ao pleno desenvolvimento da nação, gente que não suporta mais conviver com os dogmas doutrinários de uma ideologia que pode descaracterizar os nossos costumes tradições de uma democracia republicana com o seu povo sendo soberanamente respeitado e Deus acima daqueles que se sentem semi-deuses da sociedade.

Bolsonaro defende a liberdade e o respeito da família, dentro de uma ótica que muitos que se dizem avançados ou progressistas cometem a insanidade de apoiar roubalheira, corrupção e facções criminosas.

Fulcrado nos ideais conservadores de uma pátria decente, amada e respeitada e temerosa de ser ocupada por extremistas que não valorizam nossos ideais de civismo,. Estamos todos unidos neste 7 de setembro, dizendo qual a Pátria que queremos ver sua continuidade de indicativos melhores do que  a que vivenciamos nos governos anteriores.

Neste grupo que até agora tem 144 filiados para levantar a bandeira verde e amarela.  

Estamos voluntariamente conclamando mais gente para vir as ruas defender e prestigiar esta significativa data nacional.

Os esquerdopatas querem uma democracia com princípios diferentes dos costumes nacionais, coisa que não aceitaremos.

O poder emana do povo e com o aval do povo permanecerá exercido!

É melhor se viver numa direita que vem penando para consertar o que encontrou desmantelado, do que cair na ingenuid....ade da dá chance aos que pertencem a uma esquerda torta para desmantelar muito mais no futuro.

Somente os que fizeram parte da patota elitizada, pelas vantagens anteriores desejam a mudança do comando da nação.

Vem Pra Rua Carnaubais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário