quinta-feira, agosto 25

SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER

 


A verdade é uma só, nestas duas chapas existem pesos  insuportáveis com sobrecargas de rejeições idênticas ou semelhantes.

O senador escolhido pela candidata Fátima Bezerra impede seu crescimento e ajuda a manter sua rejeição pelo fato ser um candidato antipovo, desagregador e sem a devida simpatia, impedindo o eleitor se aproximar com naturalidade. 

Este é o perfil de Carlos Eduardo.

Ainda bem que conta com leveza de Garibaldi e Walter Alves.

Com Rogério Marinho o seu grande carma, além da campanha massificante que fazem contra si desde que foi relator da reforma trabalhista, é sem sombra de duvidas o seu candidato a governador que dificulta cada vez mais sua ascensão ao cargo que pretende , sendo reconhecidamente o politico do Estado que mais recursos canalizou para o RN como ministro do governo Bolsonaro.

A sorte de Rogério Marinho é a candidatura de Rafael Mota que atrai mais votos ligados ao sistema governista estadual. 

O crescimento de Rafael Mota se dá em cima do eleitor que vota em Lula, do Bolsonarismo não arranja nada.

O azar de  Rogério Marinho está na cabeça da chapa para governador um candidato que foi sócio do desmantelo do governo anterior e ainda arranjou como vice outro nome que fez parte do mesmo sistema de insatisfação do povo e ainda por cima com uma denúncia de inelegibilidade para atrapalhar mais ainda o seu percurso rumo a governadoria.

Fátima carrega um fardo pesado chamado Carlos  Eduardo e o baixinho Rogério Marinho tem que nadar contra a correnteza com uma pedra na cabeça batizado pelo o nome de Fábio Dantas: perdedor em todas as pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário