quarta-feira, agosto 31

ARTIGO - A DANÇA DOS FAMOSOS

  Um misterioso trabalho se instaura no palanque do MDB, representados pelo candidato a vice Governador Valter Alves e pelo candidato a deputado federal Garibaldi Filho.

Juscelino Kubitschek, era considerado o presidente do otimismo e uma de suas paixões era dançar, ficando conhecido como famoso pé de valsa.
O saudoso Garibaldi Alves, pai do candidato a deputado federal Garibaldi Filho, amigo pessoal de Juscelino Kubitschek, era inquieto, extrovertido, comunicativo, também conhecido como exímio dançarino, o popular pé de ouro.
O nome e o trabalho de Garibaldi Filho, não são absolutamente desconhecidos dos nossos concidadãos, mas os ditados populares são frases de sabedoria criadas pelo povo, utilizados em várias situações da vida. Ex: pai e filho são tão parecidos que você vai pensar que são uma só pessoa ou quem herda não rouba.
Caso o ex-senador e atualmente candidato a deputado federal não obtenha êxito diante dos sufrágios universal que se aproxima, já tem sua nova profissão de fé, participará das danças dos famosos, programa apresentado pela Rede Globo de Televisão.


CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário