segunda-feira, agosto 29

BOLSONARISTAS FARÃO MANIFESTO PATRIÓTICO EM 7 DE SETEMBRO EM CARNAUBAIS

 

Um grupo de Bolsonaristas raízes dos mais diversificados setores da nossa  sociedade. 
Alguns cabeças pensantes, cristãos com fé na força do pai criador da humanidade, religiosos, sem distinção da igreja que professam e outros profissionais liberais. 
Estarão de mãos dadas, gente simples e humilde do nosso municipio e adjacências. 
Todos irão se irmanar em 7 de setembro, para demonstrarem o seu civismo patriótico de uma nação livre: soberanamente democrática com valorização da familia com liberdade de expressão  em defesa da vida, seus patrimônios e uma cultura que preserve a decência, o respeito e o pudor que cada pessoa merecer! 

Os apoiadores pró Bolsonaro  em nossa cidade, estão organizando um evento neste 7 de setembro, data magna da independência brasileira.

A equipe organizadora pretende executar a seguinte programação:

Concentração ás 19:00 horas na praça Olavo Lacerda Montenegro no bairro Pacheco.

Em seguida um corso motorizado com veículos e motos, fazendo a largada pela avenida Francisco Jorge dos Santos (RN 016), entrando na principal avenida Abel Alberto da Fonseca, passando pela rua João Teixeira Filho, retornando pela  Av. João Pedro de Moura com parada final no largo do Mercado Público.

Neste local de encerramento  ouviremos - o Hino Nacional. 

Após este solene ato de patriotismo, será facultada a palavra para os pronunciamentos dos "Bolsonaristas" que estiverem engajados, nesta jornada em defesa do presidente ter a continuidade de comandar a nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário