sábado, agosto 13

UFRN, Álvaro Dias, Carlos Eduardo, Zenaide, Robson Maia, Aldo Medeiros, Valério Marinho, Arnaldo Gaspar e desembargadores são homenageados pelo TST

 

Fotos: Flickr TST

 Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou, nesta quinta-feira (11), a cerimônia de outorga da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT) de 2022. A comenda é concedida, desde a década de 1970, a instituições e personalidades que se destacaram no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho.

Para o presidente do TST, ministro potiguar Emmanoel Pereira, a homenagem é uma forma de reconhecer a atuação de vários brasileiros em suas respectivas áreas profissionais. “Estamos homenageando todas as pessoas que trabalharam diuturnamente em prol da Justiça do Trabalho e dos objetivos do Tribunal da Justiça Social”, enfatizou.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi a instituição homenageada na edição de 2022 do evento.

Na lista, do RN, o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o ex-prefeito e candidato ao Senado, Carlos Eduardo; a senadora Zenaide Maia; o advogado Robson Maia; o presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros; o advogado Valério Marinho, pai de Rogério Marinho; o empresário Arnaldo Gaspar Júnior e os desembargadores Edilson Pereira Nobre Júnior (TRF5), Amaury Moura Sobrinho (TJRN) e Vivaldo Pinheiro (TJRN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário