O nosso informante relatou que Dr. Thiago entre dez (10) convites feitos via telefone com alguns amigos, para comparecer neste sábado em sua residência: oito lhe responderam que não se misturava com Luizinho e dois disseram que aguardava em casa que o Dr. aparecesse pra dizer pra quem queria seu voto.
Luizinho com seu espirito de maldade, hoje se faz de carne unha com o aliado, que até sair o resultado da eleição anterior no muncipio, o chamava de assaltante dos cofres da prefeitura.
Nas estrelinhas do que escreve em seu blog, Luizinho, mistura alho com bugalhos, tentando confundir o eleitor, quando ele fala no nome do deputado George Soares (PV) e Rafael Mota (PSB).
Se o leitor não prestar bem atenção, fará uma interpretação equivocada, achando que George Soares vai apoiar Rafael Mota para senador.
O certo é que o deputado do PV, tem compromisso com Fátima Bezerra para governadora, Lula Presidente e Carlos Eduardo Alves senador.
Deputado federal de George, acredito ser João Maia.
Outro detalhe nesta misturada toda, é que me falaram que Dr. Thiago, está pra fechar com o deputado bolsonarista General Girão.
Todos estes candidatos são hoje criticados veladamente por Luizinho.
O ex-prefeito cassado, sendo peça nula por se encontrar inelegível torce para que Dr. Thiago tropece nas próprias pernas e passe a ser um ficha suja igual a ele.
Trocado em miúdos, se Thiago permanecer neste jogo de faz de conta com Luizinho - como parceiro politico, corre o risco de morrer asfixiado pela rejeição, que seu novo companheiro, pode transferir para seus ombros.
Isso é tudo que Luizinho deseja, pra diminuir o espaço e reduzir influência do médico ortopedista.
A tática é fazer com que seus candidatos à deputado, leve vantagem sobre os de Dr. Thiago.
Para isto já abraçou as vantagens recursais de Henrique Alves para defender o seu nome.
Assim foi concluída a conversa de nossa fonte, nesta manhã de sexta feira (12), véspera da chegada destes ilustres visitantes ao municipio de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário