sexta-feira, agosto 12

DR. THIAGO PENSA SERIAMENTE EM TOMAR DISTÂNCIA DE LUIZINHO

 

Uma fonte bem antenada com a politica do municipio e com bastante apreço ao ex-prefeito Dr. Thiago confessou á nossa redação, que o filho de Dra. Marlene pensa seriamente em tomar distância de Luizinho para não se liquidar antecipadamente da cena politica de Carnaubais.

O nosso informante relatou que Dr. Thiago entre dez (10) convites feitos via telefone com alguns amigos, para comparecer neste sábado em sua residência: oito lhe responderam que não se misturava com Luizinho e dois disseram que  aguardava em casa que o Dr. aparecesse pra dizer pra quem queria seu voto.

Luizinho com seu espirito de maldade, hoje se faz de carne unha com o aliado, que até sair o resultado da eleição anterior no muncipio, o chamava de assaltante dos cofres da prefeitura.

Nas estrelinhas do que escreve em seu blog, Luizinho, mistura alho com bugalhos, tentando confundir o eleitor, quando ele fala no nome do deputado George Soares (PV) e Rafael Mota (PSB).

Se o leitor não prestar bem atenção, fará uma interpretação equivocada, achando que George Soares vai apoiar Rafael Mota para senador.

O certo é que o deputado do PV, tem compromisso com Fátima Bezerra para governadora, Lula  Presidente e Carlos Eduardo Alves senador.

Deputado federal de George, acredito ser João Maia. 

Outro detalhe nesta misturada toda, é que me falaram que Dr. Thiago, está pra fechar com o deputado bolsonarista General Girão. 

Todos estes candidatos são hoje criticados veladamente por Luizinho.

O ex-prefeito cassado, sendo peça nula por se encontrar inelegível torce para que Dr. Thiago tropece nas próprias pernas e passe a ser um ficha suja igual a ele. 

Trocado em miúdos, se Thiago permanecer neste jogo de faz de conta com Luizinho - como parceiro politico, corre o risco de morrer asfixiado pela rejeição, que seu novo companheiro, pode transferir para seus ombros.

Isso é tudo que Luizinho deseja, pra diminuir o espaço e reduzir  influência do médico ortopedista. 

A tática é fazer com que seus candidatos à deputado, leve vantagem sobre os de Dr. Thiago.

Para isto já abraçou as vantagens recursais de Henrique Alves para defender o seu nome.

Assim foi concluída a conversa de nossa fonte, nesta manhã de sexta feira (12), véspera da chegada destes ilustres visitantes ao municipio de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário