sexta-feira, agosto 12

ARTIGO - BERÇO DE JUSCELINO KUBITSCHEK

 

Acompanhando o padrão de urbanização, numa demonstração de elegância e bom gosto, traçamos uma correspondência da vertente de união e reciprocidade do casal Dinarte/Marineide Diniz.
As evidências demonstram: poucos meses foram tão prósperos, que Carnaubais encontra-se muito bem escorado no tradicional lastro histórico do progresso e do desenvolvimento.
A Prefeita Marineide Diniz, juntamente com seu esposo e Chefe de Gabinete o municipalista Dinarte Diniz, encontram-se na Cidade berço do saudoso Presidente Juscelino Kubitschek (Diamantina/MG), para participarem do 9° Congresso Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial.
A Prefeita de Carnaubais e Vice-presidente da Associação de Prefeitas do Brasil, como gestora municipal, vem recorrendo a perspectivas desenvolvimentista como método que conduzam a compreensão do trabalho municipal, enfatizando os métodos modernistas, partindo das práticas da dinâmica de nossa administração.
O enfrentamento da modernização e desenvolvimento da administração Marineide Diniz, exigirá a articulação democrática das equipes com função e experiência em benefício da Cidade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário