sexta-feira, agosto 12

BLOG LOCAL DIVULGA FAKE NEWS

 

Dr. Pio tem nome na relação do TCU e obteve liminar para ser candidato a deputado federal pelo MDB

 

O médico cirurgião Pio X Fernandes, foi prefeito por três vezes na cidade de Luiz Gomes - RN. Seu nome consta na relação em que o Tribunal de Contas da União (TCU) encaminhou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por irregularidades em suas contas como gestor municipal.


Como candidato a deputado federal pelo MDB, recorreu ao Tribunal Regional Federal, (TRF-5) com sede em Recife (PE), e obteve liminar favorável ao registro de candidatura. 


Adendo do Blog:
QUEM É VIVO APARECE!
O repórter politico aposentado compulsoriamente das atividades investigativas, resolveu aparecer com um esclarecimento que achamos relevante levar ao conhecimento da opinião pública.
Chico Mula Manca avisa aos seus antigos leitores que de agora em diante todo "fake news" que for publicado terá reprovação imediata.
Nesta matéria o redator da noticia acima estando encalacrado na justiça até 2029, se apegando ao fato desta liminar favorável à Dr. Pio como fio de esperança pra sua realidade sentencial condenatória transitado em Julgado.
Uma uma liminar tem tem efeito de caráter de urgência temporária, podendo ser modificado a qualquer outra argumentação defensiva.
A certidão abaixo prova que Dr. Pio não faz parte da relação dos inelegíveis do TCU - o processo que lhe ofereceu parecer favorável tem outra objetividade jurisdicional.
Outra coisa que Chico Mula Manca adverte: Nenhum dos gestores da região que por ventura se encontre nesta relação de impedidos politicamente, não vive fazendo proselitismo de bom samaritano, conversando carga d'água, se passando por "Onesto".
A grafia é essa mesma - onesto com O!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário