sábado, agosto 6

ACABOU O MISTÉRIO, STYVENSON É OFICIALMENTE CANDIDATO A GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO NORTE

 

Na convenção estadual do Podemos, realizada na noite desta sexta-feira (5) na Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura, no bairro do Bom Pastor, em Natal, foi finalmente oficializada a candidatura de Styvenson Valentim ao governador do Rio Grande do Norte.

“Eu não teria como negar o combate, não tenho como negar. Eu não sei por que vocês tiveram dúvida? Vocês acham que eu ia fugir? Vocês acham que eu ia ficar com medo? Vocês acham mesmo que ia deixar essa cambada fazer o que quer ainda? Parou agora!”, disse Styvenson ao confirmar sua candidatura.

Francisca Henrique, que foi candidata à prefeita de Parnamirim e ficou em 4° lugar, com pouco mais de 2.000 votos, será a companheira de chapa de Styvenson como candidata à vice-governadora.

Para o Senado, foi homologada a candidatura do secretário geral da Comissão Estadual Provisória do Podemos, o médico Geraldo Pinho, que já foi diretor do Instituto de Radiologia de Natal e do hospital de Pau dos Ferros.

Foram também homologadas nove candidaturas às cadeiras de deputado federal: Aldair Gari, Alexandre do Detran, Silvia Helena, Marco Trigueiro, Kesia Magali, Clarissa Matias, Professor Ozildo, Carlinhos da Vale e Gilson Veras.

A convenção contou com a presença de Bruno Ornelas, secretário político do partido, que representa a executiva nacional do Podemos, da presidente do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, e do presidente do Podemos no RN, Felipe Madruga.

Blog de Túlio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário