sexta-feira, agosto 19

Rogério recebe apoio do prefeito e de 11 vereadores de Parnamirim para o Senado

 

Rogério Marinho (PL) recebeu nesta sexta-feira (19) o apoio de 11 vereadores da cidade de Parnamirim. Os parlamentares se juntam ao prefeito da cidade, Taveira, que também vota no ex-ministro do Desenvolvimento Regional na disputa para o Senado.

“Agradeço pela confiança dos vereadores de Parnamirim, e pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Nesse momento reforçamos nosso compromisso em trabalhar ainda mais pela cidade”, disse Rogério.

Por meio do trabalho de Rogério Marinho, Parnamirim recebeu diversos investimentos nos últimos anos. Destaque para a ampliação das linhas férreas de VLT feita pela CBTU. Quando esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, Rogério ainda conseguiu entregar centenas de casas populares e recursos para obras em infraestrutura, como recapeamento, pavimentação e manutenção de importantes vias

Os 11 vereadores da Câmara Municipal de Parnamirim que se juntam a Rogério são Gustavo Negócio, Gabriel César, Éder Queiroz, Irani Guedes, Vavá Azevedo, Wolney França, Léo Lima, Afrânio Bezerra, Binho de Ambrósio, Marquinhos da Climep e Ítalo Siqueira.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário