sexta-feira, agosto 19

O FUTURO VIRÁ PARA OS PRIVILEGIADOS DE SEMPRE

Um produto está em crise no comércio local, acabou-se o estoque de óleo de peroba, tudo que tinha no mercado consumidor de Carnaubais, tem sido utilizado na cara de pau dum ex-prefeito, que vive da politicagem, se achando ser um exemplo, quando na verdade enlameou a história de parte dos governantes e maioria dos eleitores que tem na honestidade um balizamento de orgulho para mostrar para seus netos ou bisnetos. 

A geração do futuro, não pode ficar aprendendo lições arcaicas de quem no passado fez da generosidade do povo pobre do municipio um trampolim para seu enriquecimento as custas do seu voto.

O futuro que teimam em dizer que estão construindo, virá para a mesma trupe de privilegiados, de uma gama de familiares que fizeram da prefeitura um cabide de emprego para sobreviverem.

Outros  se avantajaram, cresceram seus patrimônios como fornecedores apadrinhados da gestão que estavam aliados.

Empreendimentos comerciais se expandiram na cidade e n'outros municípios, até na capital do estado  tem marcas deste avanço patrimonial, casas de veraneio em praia, carros luxuosos e outros bens similares.

Porém, a insistência da esperteza se mantém viva a todo vigor. 

A pobreza continua sendo instrumento e massa de manobra de suas ideias mirabolantes. 

O futuro deles é certo, está garantido de uma forma ou de outra.

Todavia, seus inocentes seguidores, permanecem no mesmo miserê, se iludindo com conversa enganadora, lorota e promessas vazias. 

Pra estes apenas algumas migalhas, fatiadas do grande bolo recheado para os de casa!

Quando Carnaubais se livrar destas amarras exploradoras. 

Poderá com uma renovada formação de valores: alcançar o futuro tão almejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário