domingo, agosto 14

O BOM CABRITO NÃO BERRA

 

O deputado George Soares sendo herdeiro de uma linhagem politica das mais tradicionais e influentes políticos da região do Vale do Açu, com méritos de trabalho reconhecido no Estado Potiguar. 
Sendo George Soares: neto, filho , irmão, tios e sobrinho de homens públicos que marcaram história na prestação de serviços prestados a população por meio dos cargos eletivos conquistados. 
Todos com passagem pelas prefeituras de seus municípios e deputados pelo o RN.

George Soares indo agora para a conquista do seu 4º mandato parlamentar na assembleia estadual, esteve ontem em Carnaubais, para uma entrevista em um campo minado por pessoas que nunca de ajudaram politicamente, com exceção do ex-prefeito Thiago Meira, que caiu na fragilidade de se render  politicamente ao grupo Cavalcante.

Todavia, George com sua experiência e sapiência politica, tendo apoio do ex-prefeito, sendo conhecedor da realidade conflituosa existente até bem pouco tempo, entre as facções que de adversários ferrenhos, passaram a ser aliados emergentes. 

George  aproveitou seu tempo de rádio para prestar contas dos seus mandatos legislativos, fazendo uma abrangente exposição das ações de trabalho destinado à Carnaubais e todas ar cidades varzeanas, onde foi votado e continua fortalecido pelos méritos do seu trabalho como deputado representante da região.

As informações que chegaram á nossa redação, foi que o deputado não se deixou levar pelas fruticas da politica local. 

Eximindo-se do envolvimento da questiúnculas paroquiais que por mais que desejem disfarçar o grupo Cavalcante, existe sequelas incuráveis  por conta dos ataques letais dirigidos ao apoiador do deputado, durante seus 4 nos de mandatos de prefeito. 

Cuja ação  peresguitiva e difamatória lhe ocasionou o afastamento da prefeitura e sua consequente derrota.

Assim mesmo George com seu dinamismo não se intimidou em nada, deixou o seus entrevistadores tocando piano com notas brandas a seu respeito. Abraçou, cumprimentou todos que foram ao estúdio da rádio e ainda foi participar da concentração realizada pelo o anfitrião, que reuniu em sua residência a turma do 0800 para receber sua presença e o pré candidato a senador Rafael Mota.

Pelas imagens que temos em arquivo do evento, enviadas por alguns leitores do nosso blog, George quanto Rafael, com seus olhares cirúrgicos do processo politico saíram de Carnaubais, sabendo que seus apoiadores, tem mais farofa do que carne para oferecer no dia da eleição. 

E que se depender apenas de Carnaubais a realidade deles não é de grande êxito.

A união das oposições como tanto badalaram, fez um ajuntamento de pessoas que dará  trabalho para  eleger um suplente de vereador!

Vamos aguardar que eles próprios mostrem as imagens dos que se fizeram presentes.

Todavia tenho aqui arquivada , uma a uma, para as devidas e necessárias fragmentações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário