domingo, agosto 14

ARTIGO - NOMINATA DO PARTIDO LIBERAL

 

Caminhando na contra mão da experiência politica, através do olhar inquieto e no empenho analítico dos analistas políticos.
As análises das eleições para deputados federais, albergados pelo Partido Liberal e, do ponto de vista geográfico não vem se constituindo nominata para uma tradição de pesquisas satisfatórias.
Levando-se em conta os candidatos mais representativos da sigla: João Maia, General Girão e Robson Faria.
Concorrendo diretamente com o General Girão e João Maia, Robson Faria, marcado pela fama, com Know-how em péssima administração, torna-se antecipadamente derrotado, pois a nominata só elege um candidato ou no máximo dois, sobrando ele.
O povo não esqueceu o esbulho (quatro folhas de pagamento), com a convivência do então vice-governador Fábio Dantas, uma espécie de preceptor intelectual do Governo Robson Faria.
Ainda correndo por fora como livre atiradora, existe uma opção considerada uma incógnita ou surpresa ungida das urnas para açodar e tirar o sono destes concorrentes.
Trata-se da infectologista Dra. Roberta Lacerda como renovação, nesta onda de bolsonarista raízes, como vem se pautando nos debates com uma legião de seguidores.
Pensando bem, vamos acompanhar o pensamento do advogado e ex-ministro da justiça Milton Campos: O comando de um só homem ou de um grupo de homens não é apenas uma usurpação política.
É também o método ineficaz e ilusório de captar maliciosamente a confiança do povo, para traí-lo em seguida.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário