domingo, agosto 21

1º FÓRUM CARNAUBAENSE DEU LARGADA PARA UM NOVO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO


Sem comentários excessivos, sem aumentar nem diminuir a importância e relevância da realização do 1º fórum de profissionais carnaubaenses, tivemos uma boa impressão deste acontecimento.
Como sempre sonhei e aposto num Carnaubais que ainda tem jeito, não poderia me eximir de opinar como fizera antes do evento realizado.
Vejo através das imagens  com um público alvo composto de cabeça arejadas pelo vigor da juventude estudiosa, educadores na plateia e uma mesa redonda por pessoas com semblantes mais leves passando uma argumentação que apesar de não assistido seu conteúdo, acreditamos ter sido de forma mais confiável do que determinadas verborreias que tem cansado a mente de quem ver meio palmo além do nariz.
Aqui elevo meus parabéns aos seus idealizadores e aos que contribuíram com suas ideias para que Carnaubais avance para um futuro sem a repetição da mesmice proselitista de uma política viciada e arcaica que há anos impera no município.
Acreditamos muito na força coletiva dos que usam a mente com inteligência sem uso paternalista dos seus interesses particularizados, seja de qual natureza for.
Eu pouco vi de mudança no nosso Carnaubais das gerações mais antigas.
Tenho sim visto muita demagogia e exacerbação e locupletarão da generosa vontade popular para benefícios de minorias.
Porém, nesta forma de novos agentes, se não se alienarem aos ensinamentos ultrapassados que receberam e queiram de verdade mudar o rumo desta história, Carnaubais poderá daqui a algum tempo alcançar seu verdadeiro ideal.
Além de agradecer a iniciativa do evento, registro a participação entre os palestrantes e convidados a presença do poder executivo através do vice prefeito Gleidson Benevides e do presidente do poder legislativo Wanderley Mendes  como prova incontestável de que a institucionalidade democrática do voto popular foi mantida com respeito de sua legítima representatividade.
Parabéns, professor Bruno, livre-se das amarras do subserviente atraso e trabalhem um futuro melhor para nossos filhos: netos e bisnetos de forma ampla e irrestrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário