terça-feira, agosto 23

WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELOS COPIARAM O MODUS OPERANDI DE HEBE CAMARGO QUERER FALAR MAIS DO QUE O ENTREVISTADO

 

Bolsonaro fala por 24 minutos no “JN”; Bonner e Renata, por 15

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), usou 24min37s dos 40 minutos de entrevista desta segunda-feira (22) ao Jornal Nacional, da Rede Globo. O restante do tempo (15min23s) foi ocupado pelas perguntas dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Leia a transcrição da entrevista.

Na sabatina, Bolsonaro concentrou-se em rebater críticas e não apresentou propostas para um eventual 2º mandato. Em suas contas nas redes sociais, Bolsonaro ironizou o apresentador do JN por gastar muito tempo para fazer perguntas.

O presidente disse ter participado de um “pronunciamento”. E completou: “Na medida do possível, com muita humildade, pudemos esclarecer e levar algumas informações que raramente são noticiadas em sua emissora”.

O telejornal de maior audiência do país começou a receber nesta 2ª feira os principais candidatos ao Palácio do Planalto. Bolsonaro foi o 1º. O candidato do PL disse que continuará adotando as mesmas condutas na economia em eventual 2º mandato e declarou concordar com a tentativa de mudar a imagem do Brasil no exterior sobre o meio ambiente.

Com informações do Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário