segunda-feira, agosto 15

COMO PASSEI O DIA DOS PAIS

 

Logo que atualizei nossas postagens diárias, após o café da manhã ao lado da esposa Consuelo e os filhos Adilio e Cibele, num sentimento de saudade do meu herói falecido (papai), resolvi ir repousar na comunidade de Umbuzeiro me reservando de bebidas alcóolicas e repousando um pouco mais.
Lá meu filho Michel no controle das ações, deu cabo a vida de uma galinhas caipiras com mais algumas variedades alimentares como peixe camurim, picanha bovina, suína e linguiça com uma cervejinha gelada para alguns amigos fazendo a alegria do dia no deguste e no prazer do clima do ambiente rural que nos oferece uma imensa tranquilidade.
Confira alguma s imagens da nossa domingueira.
Almoço preparado começaram a chegar nossos convidados e na hora do rango saboreamos uma gotosíssima cabidela, formando mesa conosco o casal Eliana Evangelista, seu esposo, o equatoriano Edin que tive a satisfação de conhecer e Cledna Brito que com seu esposo Márcio estava na corriola do levantamento de copos e no banho de tanque.
Após a refeição, espichei a baladeira (rede) fiquei tirando um sono ao ar livre do lado da sombra na lateral da casa que ainda está em projeto da construção do alpendre.
E a turma de Adilio, Isnay Mendonça, Márcio, Neto Luvino, e Michel se travaram na cerveja e ficaram neste come e bebe até a tardinha.
Eliana e Edin apenas fazia parte do grupo só no refrigerante e o churrasquinho que Michel sabe fazer no capricho.
Veja outras imagens:
Enquanto eles se divertiam bebendo e ouvindo som, fiz o contrário, distante dos arremessos de copos, fiquei na reserva, me balançando na rede e contemplando o tempo.
Aproveitei a chegada de Aluizio Neto que foi me visitar e ver o pai, peguei carona, regressei a tempo de vir pra casa, ver a goleada do meu FLA - que fez ontem um jogo treino, para a próxima quarta feira, onde as mesmas equipes treinadas por Dorival Jr. e Felipão: irão decidir a COPA BRASIL - 2022!

Nenhum comentário:

Postar um comentário