quinta-feira, agosto 18

O TIRO SAIU PELA CULATRA

  VÍDEO: Prefeito de São Rafael diz que ação de Carlos Eduardo na justiça pode ficar sem adutora que levará água para o município

O prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho, veio nas redes sociais nessa quarta-feira (17) fazer duras críticas ao ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Em vídeo, Reno fala sobre a ação que Carlos Eduardo ingressou na Justiça Eleitoral de investigação judicial eleitoral contra seu adversário na disputa pela vaga ao Senado, o ex-ministro Rogério Marinho (PL).

A ação questiona o motivo de tantos recursos terem sidos canalizados para o Rio Grande do Norte e seus municípios durante a gestão do ex-ministro no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Essa artimanha pode prejudicar os municípios do RN que estão recebendo benefícios. Como a própria São Rafael, ressalta o prefeito, que pode ter um convênio para construção de uma adutora comprometido.

“Isso só comprova o que todos já sabiam: o desprezo de Carlos Eduardo pelo RN. O desrespeito dele com os municípios e seus prefeitos”, afirmou Reno.

Blog do BG                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário