terça-feira, agosto 16

ARTIGO - O DIA O2 DE OUTUBRO SERÁ UM AMANHECER QUE NÃO CANTA

 

Observa-se, de modo geral que a maior parte dos municípios do Rio Grande do Norte, apresenta características de regiões menos dinâmicas economicamente, outras apresentam acentuados níveis de consciência de seus direitos e deveres políticos.
Ao se constar o desempenho dos candidatos pelos municípios do Estado, constata-se que a Governadora e candidata a reeleição Fátima Bezerra, ganhou estabilidade e pode se manter no Governo por mais quatro anos.
O ex-ministro Rogério Marinho, já então se destacava tanto pela habilidade de se articular, quanto pelo labor, em esforço nas obras que realizou, em meio as incertezas e agitações do tempo. E nada mais promissor do que a vivência empreendida nas instituições e também da figura que, historicamente, mais se destacou em nossas atividades parlamentares, o seu avô Djalma Marinho.
Politico, sim, advogado respeitado, que a partir dessa base de credibilidade pessoal: Fábio Dantas, foi vice-governador de Robson Faria, um dos piores governador que o Rio Grande do Norte suportou, mas como certas vitórias parecem o prenúncio de uma grande derrota, o dia 02 de outubro será um amanhecer que não canta.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário