OPINIÃO:
Por mais que tentem me contestar alguns interlocutores do sistema opositor, principalmente os idealizadores da escola do revanchismo e retrocesso do nosso desenvolvimento. Tem gente afastado do poder, que faz uma década vendendo uma imagem negativa das gestões que lhe sucederam.
Estes falsos profetas ou pseudos líderes, não se dão conta que estão fazendo um grande mal ao municipio, quando diariamente passam a ideia de que Carnaubais é uma terra arrasada.
Toda gestão tem seus brios e percalços.
Nenhuma das gestões anteriores procederam seu tempo administrativo 100%.
A verdade é pura e lógica, cada governante fez, coisas boas e deixaram de fazer coisas melhores.
Atribuir todos os erros e falta de ações proativas de governo a gestão de Marineide Diniz, é no mínimo uma narrativa revanchista ou falta de consciência, de quem passou pelo o governo, sendo tocado pra fora do comando da prefeitura, por conta de ilicitudes praticadas.
Infelizmente tem gente torcendo pelo o quanto pior melhor, somente quem tem miopia crônica, não vê isto!
Estes fazem parte de um grupelho que se sentem rejeitados, a ponto de fazerem uma campanha sistemática, prejudicando Carnaubais, pensando em obtenção de lucros eleitorais.
Na verdade o povo não deseja que o retrocesso volte a imperar sob os seus domínios.
Os que se revelam como opção para o futuro do lado opositor, estragaram a oportunidade que tiveram no passado.
Ficar imaginando que apenas falando mal do governo atual, vai encontrar recuperação no presente, pode ser uma consequente perda de tempo.
Ledo e brutal engano: nossa gente conhece bem cada um, sabe quem são e o que foram, para não se equivocarem na hora da próxima escolha.
Remendo novo em calça velha deixa a roupa mais feia, isto eles não visualizam.
Carnaubais tem coisa boas, úteis e visto a luz da razão, sem se deixar contaminar pela inveja ambiciosa de quem explorou Carnaubais ao seu bel prazer.
O povo sabe a hora de mudar e com certeza não será com figuras bichadas, rotuladas e eivadas de vícios da sua passagem pelo o poder que vai encontrar seu ideal.
A Carnaubais ainda leva tempo para construir um quadro político de renovação!
Dizem que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura e este fenômeno, não se repetirá aos que querem ver Carnaubais mal administrado - para que (eles) possam se dá bem outra vez!
Nenhum comentário:
Postar um comentário