quinta-feira, maio 25

ARTIGO - AS ELEIÇÕES DE 2024

 

A análise das eleições que se aproxima levará em conta candidatos mais votados de Natal/RN, todos eles possuem bases eleitorais na Capital: Carlos Eduardo Alves, Natália Bonavides, Paulinho Freire, General Girão e o ex-deputado Rafael Mota.
Como se sabe, a ideia de um Estado mais justo, com menos diferenças entre ricos e pobres, ganhou grande expressão popular e levou a reeleição da Governadora Fátima Bezerra.
Mas, já presenciamos inúmeros contextos de situações-limites, desorganização destrutiva, a crise atual chegou ao âmago de vida em sociedade, trazendo um componente novo.
O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, atual (PSB), afirmou que não ver problema em ser adversário do PT nas eleições de 2024, o que representa o fim de uma aliança formada no passado.
O ex-vereador da Capital e atual deputado federal Paulinho Freire confirmou a intenção de ser candidato a prefeitura de Natal no próximo ano com o apoio do Senador Rogério Marinho.
O nome do ex-deputado e candidato ao Senado Federal Rafael Mota já foi ventilado como provável candidato com o apoio de Álvaro Dias.
Com 30.226 votos obtidos na eleição passada só na Capital do Estado o General Girão se coloca como opção para ser candidato a Prefeito de Natal.
Com status de ter sido a parlamentar mais votada em 2022 a deputada federal Natália Bonavides anunciou que é pre-candidata a prefeitura de Natal.
Objetivar-se no processo de aluguel de si mesmo e, no entanto, apenas uma máscara que assume o indivíduo humano.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário