quinta-feira, maio 25

ESTOU IMUNIZADO CONTRA PICADA DE ESCORPIÃO

 

Na fauna politica local existe espécies venenosas que destilam veneno letal contra quem não lhe diz amém ou se sujeita a viver debaixo do seu autoritarismo vigente de atacar, todos que contrariam o seu pensamento.

Fazendo uma pesquisa descobri que nesta fauna existe um antidoto, que deixa imunizado quem é picado por escorpião.

Trocando em miúdo o nosso comparativo, vamos encontrar esta substância num aracnídeo eliminador do contágio mortal, extraído do  inseto chamado de rato gafanhoto.

Como tenho satisfação a dar aos nossos leitores, amigos e familiares, quero que todos compreendam que não me ofende, ser taxado por um desclassificado individuo, que teve a sorte do povo carnaubaense se deixar iludir ou de forma equivocada lhe eleger por mais de uma vez prefeito do nosso municipio.

Apenas entre o meu perfil e o dele existe uma abissal diferença.

Não gasto meu verbo publicando ou escrevendo fatos sem fundamentação lógica.

Me reservo a não agredir este energúmeno raspador de tacho dos cofres da prefeitura com ataques pessoais. 

Critico suas ações politicas e nem todas foram realizadas sobre o prisma da honestidade.

Prefiro ser rotulado de vereador medíocre, e com muita honra exerci bem meu mandato.  

Função que ele tentou e não conseguiu, sendo rejeitado nas urnas.

Embora todos devem ter na memória alguns elogios citados pelo desesperado, que perdeu o mandato por ter sujado as mãos com o dinheiro público, fraudando um pleito com captação ilícita de votos, objeto da  sentença que lhe afastou do poder. 

Ele como escritor fez várias referências em seu trabalho: Conhecendo Carnaubais. 

Ainda circula um vídeo dele esculachando a senadora Fátima Bezerra  e a familia Montenegro, por ter feito uma aliança honrada com o vereador Aluizio Lacerda do PDT.

Lamento que o mesmo seja portador de amnésia crônica.

Prefiro ser chamado por ele de cachaceiro, beberrão do que passar a história como um corrupto, condenado até o ano de 2027.

Nada dos seus pejorativos me envergonha, até tenho muito orgulho pelo cidadão que sou!

Com relação ao meu pai, isto só faz mostrar que papai pensava no nosso futuro.

Ingratidão é ele chamar de analfabeto quem tanto ajudou sua mãe na época em que a miséria da pobreza batia em sua porta com uma casa carregada de filhos, abandonada pelo o marido.

E pelo que sei seus pais eram apenas alfabetizado: assim como  o meu!

Melhor ainda o exemplo de meu pai , foi edificante para mim e todos os outros familiares - nunca fugiu das suas responsabilidades.

Vamos deixar as picuinhas pessoais de lado e se disponha a um debate de ideias qualificadas, sem sensacionalismo  explícito ou falso moralismo, perfil que é latente em seu ridículo comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário