quarta-feira, maio 31

OPINIÃO - É UM ERRO CHAMAR QUEM APOIA DITADURAS DE DEMOCRATA

 


             Contra fatos não existe narrativas convincentes, nisto Lula da Silva exagera e se expõe ao ridículo, tentando com sua retórica ultrapassada querer fazer de uma ditadura sanguinária como ocorre na Venezuela sob o comando do truculento Nicolas Maduro uma democracia.

         O que Lula fez em Brasilia reatando as relações com o ditador venezuelano, foi uma afronta aos países democratas do continente sul americano e dos que pertencem a comunidade europeia.

        O presidente Lula repetiu o tosco erro, que praticou Jânio Quadros quando condecorou em seus 7 meses de governo no Brasil, o revolucionário boliviano Che Guevara, companheiro de Fidel Castro na derrubada dos Batistas em Cuba.

      A partir deste episódio começou seu calvário de criticas e pressões, forçando a barra a ponto de Jânio Quadros renunciar seu mandato, alegando que influentes forças ocultas, estavam impedindo de continuar governando.

    Na nossa humilde ótica a politica de relações internacionais que Lula vem imprimindo nestes quase seis meses de governo, que vai completar, pode ser as veias abertas para o seu declínio politico com uma previsível queda de poder.

   Sua luta para conquistar uma vaga como membro do Conselho da ONU, se cercando de ditadores como passaporte de chegada das suas pretensões, pode ser o fim da picada em sua caminhada de fazer o quanto pior melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário