domingo, maio 21

ESCOLA MODELO DO ENTRONCAMENTO RECEBEU APROVAÇÃO DO MEC

 

Imagem Ilustrativa: 

A prefeita de Carnaubais Marineide Diniz está com um sorriso de orelha a orelha, dado o sucesso obtido pelo o municipio que teve o projeto de construção da Escola Modelo da comunidade de Entroncamento aprovada pela comissão técnica financeira do Ministério da Educação e Cultura - MEC.
Graças ao empenho do deputado federal Benes Leocádio, o MEC aprovou a obra da sua emenda parlamentar, destinando recursos na ordem de 10 milhões de reais para a execução de tão importante unidade educativa para o alunado do Distrito de Entroncamento.
A unidade de ensino fundamental é um projeto modelo que virá fazer a redenção educacional da juventude estudiosa do municipio.
Conforme consta no balancete de análises financeira do MEC, estão destinados em conta da prefeitura uma soma inicial para adequação da obra no valor de 1.376.443,38 (1 milhão trezentos e setenta e seis, quatrocentos e quarenta e três reais e 38 centavos).
Segundo informações repassadas à redação pelo Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, o municipio está providenciando  todo o arcabouço documental para que aconteça a liberação total dos recursos da obra, para que não aconteça retardamento da execução, deste magnifico projeto administrativo da gestão de Marineide Diniz, nesta feliz parceria com o governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário